terça-feira, 31 de agosto de 2010

TESTEMUNHO DE BENÇÃO PROFISSIONAL E FINANCEIRA


Maria Clara - Núcleo do Tirol


Para edificação de outras vidas segue o testemunho de nossa queria irmã Maria Clara:

“Eu sou uma vendedora de lubrificantes. A minha história de vida é que as pessoas nunca acreditaram em mim, que eu pudesse ser uma pessoa de destaque seja em qualquer área da minha vida, me casei com Cristo a mais ou menos 1 mês e meio, e entendi quem eu era no Reino Dele, e daí em diante vieram súbitas e maravilhosas vitórias, fiz a prova para o vestibular e fui classificada, pode parecer bobagem mas para mim era um sonho, posteriormente entreguei o meu dízimo para a Pastora que orou comigo naquele momento pediu a Deus que eu fosse abençoada 30,60 e 100 vezes mais, no outro dia fechei uma venda surpreendente de 18 mil reais (para o ramo e empresa é uma venda significativa) que me resultou o primeiro lugar de vendas na empresa, e desde então não sai mais do 1.º lugar, serei premiada com uma TV de Plasma por tal colocação e eu hoje só posso mesmo glorificar a Deus e servir a CRISTO meu marido que supre todas as minhas necessidades com alegria. Irmãos (as) e Jesus não tem me diexado um dia sequer sem vender. Sem contar as bençãos de Deus sobre a minha casa, minha mãe e minha irmã. Com a Verdade dentro de nós é só vitória.”

É assim o nosso marido com a igreja (noiva)  que é fiel a ELE!

Deus abençoe vocês!

Pra Juliana
Núcleo Avivamento Tirol - 30/08/10

Ontem, foi uma noite especial, como todas as segundas-feiras, mas ouvimos três testemunhos maravilhosos das nossas irmãs Rosilei, Maria Inês e Maria Clara. Estão gravados ainda teremos a oportunidade de ver e ouvirmos juntas. Vamos postar o testemunho escrito da Maria Clara para edificação de outras vidas.

O Espírito  Santo nos instruiu em Marcos 10 novamente, o entregar da nossa capa ao nosso marido JESUS CRISTO, a capa para Bartimeu era sua própria identidade, ali estava o que ele era até o momento do encontro com o Mestre, e a Palavra diz o seguinte:

Marcos 10:50 E ele lançando de si a sua capa, levantou-se e foi ter com Jesus.

O entregar da capa em primeiro lugar, quer dizer que Bartimeu confiava que a partir daquele encontro com Jesus sua vida seria mudada e ele não precisaria mais do que era do passado, a capa.

Nós muitas vezes vamos a Jesus com a capa nas mãos, mas ELE quer que você jogue fora a capa e as mazelas que nela se encontram e ai venha ter com ELE e viva a nova aliança!

A NA do Tirol tem lugar especial no coração de DEUS.

Amo vocês!

Pra Juliana

sábado, 28 de agosto de 2010

MAIS UM TESTEMUNHO DE BENÇÃOS


Irmã Luziana - Núcleo Serra Verde

Graças a Deus vemos Jesus nas pequenas e também nas grandes coisas! Ele é maravilhoso!
E não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido (AT 4:20).

A irmã Luziana é dona da casa onde a Igreja de Deus se reune no Núcleo Serra Verde, é uma mulher guerreira, uma mulher que tem se tornado a cada dia HB 3:1.

E na terça-feira ela testemunhou um pouco do que Deus tem feito na vida dela e de sua família, que você que lê seja edificado (a).


"Irmãos, graça e paz sejam convosco,
 Muitas vezes falamos que confiamos no Senhor, mas acreditamos em curas e milagres só na vida dos outros. Eu nunca quis ser mãe, nunca tive o desejo de ser mãe, minha visão de família era eu e meu marido, achava que o mundo era muito violento para colocar mais um inocente nele, sempre tive medo de tudo, violência, drogas, homossexualismo e cheguei a conclusão que eu era covarde por comodismo e por não confiar no Senhor. Eu achava que poderia controlar minha própria vida, fazendo só a minha vontade e que aquilo que eu achava é que era certo, e graças a Deus nada aconteceu como eu havia planejado. A verdade é que eu era deprimida, infeliz, baixa estima e preconceituosa, mas depois que conheci a Pedra Principal I PE 2:6 e que me casei com Jesus IS 54:5 TUDO MUDOU EM MINHA VIDA! Esse marido REALMENTE SUPRE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES sejam elas físicas, emocionais ou espirituais, e na luta diária entre a nova e a velha natureza, mesmo querendo ser como Maria (LC 10:38-42) eu continuava sendo como Marta, preocupada com tudo (comer, beber, vestir) o amanhã ainda me preocupava (MT 6:34).
Mas descobri a VERDADE, e a verdade é que hoje eu reconheço que nunca me faltou nada e para terminar a 2.ª gravidez, que também não foi planejada, faltando 02 meses para a chegada da bebê, eu ainda não tinha absolutamente nada para ela. Mas o meu Marido como na 1.ª gravidez já providenciou tudo. IS 46:10. Como vocês podem ver na foto. Vale a pena ser fiel! Deus abençoe vocês. Luziana"


O que podemos dizer destas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?

Pra Juliana

BARTIMEU ERA CEGO MAS NÃO ERA IGNORANTE




Núcleo Avivamento Palmital - 28/08/10

Que noite maravilhosa de renovo de Deus nas nossas vidas!

O entendimento da Palavra nos liberta, nos traz a cura e a libertação, glória a Deus , somente a ELE por tudo isto!

E ontem o Espírito Santo nos instruiu sobre Bartimeu, como passar depressa por este texto? Impossível.
As revelações foram muitas, por que Bartimeu? quem foi Timeu? por que ele era cego?

Com as respostas de todas estas perguntas fomos saradas e curadas da cegueira que havia em nós!

Quando aquele homem clama: Marcos 10:47c - Jesus, filho de Davi, tenha compaixão de mim!

Ele sabia o que estava falando! E Jesus também sabia o que estava ouvindo!

Entendemos: por que filho de Davi?  por que Jericó?  por que Jesus Nazareno? e sobretudo entendemos que se já se  cumpriu:

IS 11:1 Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de um toco, como um broto que surge das raízes.

Bartimeu era cego fisicamente mas não era um ignorante da Palavra, e nós tantas vezes temos visão física e nos tornamos ignorantes na Palavra, mas ontem esta cegueira foi arrancada de  nossas vidas, pelo poder do nome de JESUS, da sua PALAVRA e do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Glória a Deus!!!!!!!!!!!!

Amo vocês!

Pra Juliana

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A DIFERENÇA ENTRE CONFESSAR E SE ARREPENDER


Núcleo de Avivamento HOMENS Serra Verde - 26/08/10


Glorificamos a Deus pela vida destes homens, que benção !

Ontem aprendemos através do texto da Palavra que se encontra em MT 21:28-32 a diferença entre confessar e arrepender.

Muitos homens confessam seus pecados mas em muito pouco tempo estão novamente cometendo os mesmos pecados. Por isto a importância do arrependimento, quando nos arrependemos o poder do Espírito Santo vem sobre nós a velha natureza é aniquilada e podemos então ser completamente livres do pecado.

Que sejamos como o primeiro filho desta parábola que disse ao seu pai:

Mateus 21:29 Ele respondeu: "Eu não quero ir" Mas depois mudou de idéia e foi.

Com este o Pai pode contar apesar de não ter confessado se arrependeu e foi.

Mas que não sejamos homens como o segundo filho que disse ao seu pai:

Mateus 21:30b Este disse: "Sim, senhor" mas depois não foi.

Este é como muitas vezes nós fazemos confessamos mas Deus não pode contar conosco, porque não comparecemos. Não há arrependimento.

E o mover de Deus ontem foi sobrenatural, Deus nos surpreende a cada reunião.

Pr André.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DOMINE A SUA VELHA NATUREZA


Núcleo Avivamento Vespasiano - 25/08/10

A mesma Glória que Cristo tinha (Gn 3:15) de pisar na cabeça da serpente está sobre nós (JO 17), depois da cruz o malígno perdeu a posse da terra e precisa de usar a sua velha natureza, e esta passou a ser o sacerdote do malígno na terra. Daí a importância de dominá-la e mantê-la debaixo do estrado dos nossos pés.

O Espírito Santo nos instruiu através de Romanos 6 e aprendemos que pertencemos aquele ou aquilo que nos domina, porque quem domina a velha natureza é o maligno e quem domina a nova natureza é Jesus Cristo. Que estejamos pois atentos a questão todos os dias, lembrando que dormimos e acordamos com a nossa velha natureza, mas temos condições de dominá-la porque isto ficou para nós de herança após a ressurreição de JESUS.

Romanos 6:9-11 Sabemos que Cristo foi ressucitado e nunca mais morrerá, pois a morte não tem mais poder sobre ele. A sua morte foi uma morte para o pecado e valeu de uma vez por todas. E a vida que ele vive agora é uma vida para Deus.Assim também vocês devem se considerar mortos para o pecado, mas, por estarem unidos com Cristo Jesus, devem se considerar vivos para Deus.


Que possamos tomar posse do que nos foi deixado de herança e prosseguir para o alvo que é um dia morar com nosso Senhor!

Graça e Paz!

Pr André Santos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONFIAMOS MESMO EM DEUS?

Núcleo de Avivamento Serra Verde - 24/08/10

A Pergunta para nós ontem foi: Vocês realmente confiam em mim?

A Palavra de Deus nos diz em:

Mateus 18:4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino,
esse é o maior no reino dos céus.


Precisamos entender que o Reino de Deus funciona sob princípios diferentes do reino deste mundo, e para isto é necessário nascer de novo, ser nova natureza e possuir os frutos do Espírito Santo.

Uma criança se joga nos braços do Pai sem reservas, uma criança não é observadora, uma criança não é maldosa nem malidicente, uma criança é aquela que minutos após o pai tê-la corrigido ela está de novo correndo atrás dele e gritando: "papai". Sem mágoas, se rancor, sem qualquer sentimento de vingança. A motivação de uma criança sempre é o AMOR, princípio do REINO DE DEUS!

Portanto, que nós estejamos cientes: só entrará no Reino de Deus aquele que se tornar como uma criança.

Que possamos realmente confiar no Senhor e entender que perfeita é a SOBERANA VONTADE DELE nas nossas vidas. Sem qualquer questionamento.

O mover de Deus ontem foi diferente e maravilhoso, Deus nos deu colo e nos acalmou!

E foi noite de testemunhos, vamos divulgar todos em nome de Jesus no blog ainda esta semana.

Testemunharam as nossas irmãs:
Luziana - benção de Deus - na casa dela é onde a igreja se reúne, Maria Clara, Amanda, Priscila e uma irmã (benção demais) que nos visita a algumas reuniões.

Deus seja louvado por tantas bençãos!

Pra Juliana

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SE DEUS PROMETEU CERTAMENTE SE CUMPRIRÁ

Núcleo Avivamento Tirol - 23/08/10


Mateus 6:33 - Portanto , ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas.


A pergunta é: para quem você vive? Para você mesmo ou para Deus?

E se vivemos para nós mesmos como ousamos exigir de Deus alguma coisa? Cumprimos o que está escrito em MT 6:33?

Onde gostamos de estar? Que tipo de assunto nos interessa? Que tipo de programação nos chama atenção?

Lamentavelmente tantas pessoas trocam o Palavra de Deus por qualquer coisa!

E o Espírito Santo nos instruiu que uma pessoa, uma mulher que vive segundo LC 10:27 e MT 6:33 antes mesmo de chegar ao coração dela um desejo, Deus já realiza. Isto para as que são nova natureza e que possuem os frutos do Espírito Santo.

A exemplo II Reis 4:8-37 - A mulher Sunamita. Esta mulher não tinha filhos, mas também não lhe fazia falta. Como fez para Sara, Raquel, Ana e tantas outras. Mas por causa do amor por ela demonstrado ao profeta de Deus Eliseu, Deus a presenteia com um filho. Anos mais tarde este filho morre, e esta mulher de Deus não se desespera porque sabia quem tinha prometido e quem tida dado este filho. E o resto da história vocês conhecem.

Esta mulher não conheceu a cruz e nem viveu na graça como eu e você, portanto ela excedeu em todos os quesitos, esta mulher era HB 3:1. Ela sabia em quem ela cria e em quem ela depositava toda a sua esperança. II PE 2:6.

Que sejamos assim, em nome de Jesus.

Pra Juliana

domingo, 22 de agosto de 2010

A QUEM TENHO EU NO CÉU?

Núcleo de Avivamento Palmital  - 20/08/10


Assim como Asafe tantas vezes olhamos para nossa vida e perguntamos a Deus: por que? se os ímpios estão crescendo e multiplicando a iniquidade deles? Será que pagar o preço da santidade vale a pena?

Mas como fomos instruídos pelo Espírito Santo, precisamos observar que Asafe embora etivesse dizendo estas coisas, era apenas um desabafo, porque ele permaneceu fiel a Deus enquanto viveu, mesmo quando esta tarefa lhe parecia pesada e difícil.

Salmos 73:16 - Então me esforcei para entender essas coisas , mas era difícil demais para mim.

E assim como Asafe podemos até desabafar com nosso Deus, mas precisamos entender que o nosso maior tesouro e que a nossa maior riqueza estão no céu e lá só temos a ELE.

Salmos 73:25-26 - No céu,eu só tenho a ti. E se tenho a ti, que mais poderia querer na terra? Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ELE é tudo o que sempre preciso.

Que em nenhuma circusntância você retroceda, mas se empenhe em continuar caminhando para a VERDADE.

II PE 2:22 - Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

Deus abençoe vocês!

Pra Juliana

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O HOMEM SOBRENATURAL QUE HÁ EM VOCÊ!

Núcleo Avivamento Homens - 19/08/10

Os homens estão caminhando para o Reino de Deus a cada dia!

Efésios 4:12 - Pois Cristo querendo o aperfeiçoamento dos santos nos convocou para obra do ministério para edificação do corpo NELE. Até que todos cheguemos a unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus a varão perfeito, a medida da estatura completa de Cristo.

Nós homens também precisamos procurar caminhar na  posição para qual Deus nos chamou.

Antes estávamos sem tortos em nossos caminhos, sem medida e sem brilho.

Mas o Senhor, aquele que nos resgatou nos tomou pelas mãos endireitou nossos caminhos tortos, aplainou nossas veredas, nos revestiu com o ouro por dentro e por fora representando a vida Dele em nós e nos edificou na Rocha que é Cristo para sermos a casa onde Deus habita.

Deus seja com vocês todos os dias!

Pr André Santos

TESTEMUNHO DE MILAGRE FINANCEIRO

ATOS 4:20 POIS NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAQUILO QUE TEMOS VISTO E OUVIDO.


DEUS TEM FEITO MARAVILHAS NOS NÚCLEOS DE AVIVAMENTO - GLÓRIA A DEUS!


QUEREMOS COMPARTILHAR COM VOCÊS A VITÓRIA DA NOSSA IRMÃ ÉRICA

NÚCLEO SERRA VERDE

(testemunho postado por ela no dia 19/08 em nossa postagem NICODEMOS OU SAMARITANA do dia 18/08)

"Amadas (o) irmãs (o) Graça e Paz do Senhor Jesus seja convosco.

Venho por meio desta dar meus testemunhos das maravilhas que DEUS tem feito na minha vida.
Dia 24/07/2010 ouve um imprevisto, eu e meu marido tivemos que comprar uma geladeira e um fogão às pressas e o pouco dinheiro que meu marido tinha tivemos que gastar com a entrada da geladeira e do fogão, antes de sair de casa para fazer a compra orei ao Senhor falei “Senhor se permitires que eu consiga fazer a compra sei que o senhor vai me capacitar de pagar.” Então fomos eu e meu marido dividimos em leves prestações, conclusão o Senhor nos honrou com a compra dos dois itens (isto é uma das maravilhas que DEUS fez em minha vida).
Outra benção e a transformação que DEUS tem feito na vida do meu marido Eder, desde que ele começou a participar da NA de quinta-feira com o auxilio do Pastor André, DEUS tem feito maravilhas a transformação e visível, oh Glorias a DEUS obrigado senhor, que cada dia o Eder venha ser renovado para engrandecer e glorificar o teu Santo nome .Glorias a DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO.
Este testemunho que vou descrever neste momento é tremendo assim como DEUS tem feito na minha vida creia DEUS pode fazer ainda mais na sua vida. DIA 02/08/2010 recebi meu pagamento meu Deus quando vi não dava para pagar as dividas fiquei super triste , porque nos como Cristão devemos comprar e pagar.Paguei o que deu mesmo assim ficaram mais dividas,se passaram alguns dias e os juros aumentando.NA de terça-feira 10/08/2010 oh glorias vou orar e pedir as irmãs para orarem por mim,para que DEUS me de uma solução para pagar as dividas,chego ao culto e a Pastora Juliana varoa valorosa mulher usada tremendamente por DEUS diz "HOJE IRMÃS NÃO VAMOS PEDIR NADA A DEUS SÓ LOUVAR E ENGRANDECER AO NOME DO DEUS QUE É DIGNO DE TODA HOMRA,GLORIAS E LOUVORES" pensei puxa vida logo hoje que eu ia pedir...então louvei ao meu MARIDÃO(DEUS) ao único que é digno de toda honra,gloria e louvor ,louvei de todo meu coração louvei sem ao menos lembrar das dividas que tinha.Culto foi uma benção oh DEUS MARAVILHOSO este é o DEUS que sirvo.Fui para casa conversando com meu marido lembrei das dividas mas ele disse que não tinhas dinheiro que o que tinha gastou na compre do fogão e da geladeira,amem vamos esperar com paciência no senhor."Lamentações 2:23 NOVAS SÃO CADA MANHA GRANDE É TUA FIDELIDADE."Dia 11/08/2010 era mais ou menos umas 10:00hrs ou um pouco mais estava ouvindo a radio 107 FM com Willian Jorge e ele estava falando a respeito de PIS Abono Salarial na mesma hora o Espírito Santo de Deus tocou no meu coração para que eu ligasse na conta que tenho na caixa econômica pensei as vezes tenho uns R$5.00 reais la da para Almoçar pelo menos,mas quando Deus faz um milagre ele faz o milagre completo e quando liguei para caixa tinha exatamente R$510,00 reais na minha conta eu glorifiquei a DEUS por este milagre ,mas o principal irmãs(o) é que para recebermos este abono do governo temos que estar cadastrado há pelo menos 5 anos no PIS/PASEP(ou seja tem que ter 5 anos de carteira assinada)
- Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano base considerado para apuração. Irmãs(o) Deus é tremendo eu só tenho 4 anos e 2 meses de cadastrado no PIS/PASEP(ou seja tenho 4 anos e 2 meses de carteira assinada) se por algum motivo alguém ainda duvidar e ser como Tomé tem que ver para crer dia 24/08 próxima NA passarei o xérox do dia que meu abono foi depositado e o dia que fui cadastrada no PIS/PASEP que e´quando iniciei no meu 1º emprego.DEUS é tremendo não duvide pois coisas maiores Deus pode fazer na sua vida.Graças a DEUS paguei todas as dividas atrasadas e a primeira parcela do fogão e da geladeira.
"Mateus 6:26 OLHAI PARA AS AVES DO CEU QUE NÃO SEMEIAM NEM SEGAM,NEM AJUNTAM EM CELEIROS, E O VOSSO PAI CELESTIAL AS ALIMENTAM.NÃO TEDEM VÓS MUITO MAIS VALOR DO QUE ELAS? "
 
Deus é e sempre será maravilhoso!
 
Pra Juliana

TESTEMUNHO DE LIBERTAÇÃO DE VÍCIO

ATOS 4:20 POIS NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAQUILO QUE TEMOS VISTO E OUVIDO.

DEUS TEM FEITO MARAVILHAS NOS NÚCLEOS DE AVIVAMENTO - GLÓRIA A DEUS!

QUEREMOS COMPARTILHAR COM VOCÊS A VITÓRIA DA NOSSA IRMÃ PATRICIA

NÚCLEO PALMITAL

(testemunho postado por ela no dia 09/08 em nossa postagem A GLÒRIA DA SEGUNDA CASA SEMPRE SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA do dia 07/08)


"oh groria a groria da segunda casa sera maior do que a primeira realmente DEUS tem feito maravilhas em minha vida nao so na minha mas de outras irmas que tem aberto seu coraçao. JESUS e maravilhoso eu irmaos fumava a muitos anos nao conseguia para de fumar quando a PAMELA me convidou para ir a NA . Nem imaginava o mover que DEUS ea fazer em minha vida.Em dois meses de NA DEUS fez grandes coisas na minha vida. Nesta aria principalmente irmaos tem SETE DIAS QUE NAO FUMO GLORIAS A DEUS. DEUS E MARAVILHOSO E FAZ QUANDO A GENTE REALMENTE ABRI O CORAÇAO PARA DEUS ENTRAR. AGRADEÇO A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR A PASTORA JULIANA AS IRMAS E AGORA MINHAS AMIGAS CLAUDIA SILVANA NELIA PAMELA CLEIDE E MAMAE E TODAS OUTRAS QUE SAO MUITAS MULHERES ABENÇOADAS POR DEUS A LUZIANA TAMBEM DEUS ABENÇOE TODAS VOCES AMO VOCES EM NOME DE JESUS UM BEIJAO PATRICIA PALMITAL"


Deus é maravilhoso!

Pra Juliana

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAIS UM NÚCLEO DE AVIVAMENTO - VESPASIANO/MG

Núcleo Avivamento Vespasiano - 18/08/10

Agradecemos ao Senhor por mais esta porta aberta! Mais uma parte da igreja de Cristo que se reune em Vespasiano!

Para honra e glória do Senhor Jesus!

E já no primeiro dia Deus nos instruiu através do Espírito Santo a deixarmos o fardo da religiosidade (IS 10:27) e assumirmos o fardo leve (MT 11:28-30).

Que bom é compartilharmos a VERDADE da Palavra de Deus que nos liberta como esta escrito em Jo 8:32.

Aprendemos também que a chave do REINO DE DEUS é o AMOR e sua prática diária.

Oséias 6:6 "Eu quero que vocês me amem e não que me ofereçam sacrifícios; em vez de me trazer ofertas queimadas, eu prefiro que o meu povo me obedeça"

Mateus 9:16 "Ninguém usa um retalho de pano novo para remendar uma roupa velha; pois o remendo novo encolhe e rasga a roupa velha, aumentando o buraco".

É necessário tomarmos posse da NOVA ALIANÇA!

Deus abençoe os irmãos de Vespasiano.

Pra Juliana

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NICODEMOS OU SAMARITANA?

                       Núcleo de Avivamento Mulheres Serra Verde - 17/08/10

Estava frio mas o Espírito Santo nos aqueceu de maneira poderosa, o espaço era pequeno mas não nos impediu de nos prostrarmos a adorarmos ao nosso Jesus!

Os textos de ontem João 3 - Nicodemos e João 4 - A Samaritana

Mais uma vez para que possamos entender que a Multiforme Sabedoria de Deus - Cristo, veio para os pequenos e não para os mestres da lei, e mais, mesmo um grande e importante mestre da lei não conseguia entender o que a Multiforme Sabedoria de Deus estava dizendo. Mas não foi assim com a Samaritana, graças a Deus.

Nicodemos                       Samaritana
Um homem(judeu)            Uma mulher (Samaritana)
Um mestre da lei               Uma prostituta
Veio a noite                       Jesus vai até ela ao meio dia
Discípulo Secreto               Pregadora do evangelho do reino
Trouxe ninguem                 Trouxe uma cidade inteira


Ele faz como quer, não vê pela aparência e nem age por ouvir dizer...ESTE É O DEUS DA MINHA BÍBLIA!

Amo vocês...

Pra Juliana



terça-feira, 17 de agosto de 2010

TROQUE O SEU MOTIVO E RECEBA O QUE VOCÊ PEDE AO SENHOR

Núcleo Avivamento Mulheres - Tirol - 16/08/10


Ontem foi simplesmente INESQUECÍVEL o que Deus fez foi maravilhoso, que encontro com DEUS!

Olhe os olhos destas mulheres....

Qual é o seu problema? Qual a sua petição ao Senhor? O que você precisa?

Temos uma Palavra dita pelo próprio Cristo, nosso marido:

Mateus 7:7-11 - Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Sendo assim por que ainda não recebemos a nossa benção, a nossa promessa, o milagre que tanto esperamos?

Tiago 4:3 E quando pedem,não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres.

Aprendemos que o problema não é do Senhor, ou da Palavra mas nosso. Temos motivação ruim ao pedirmos algo ao Senhor.

E como foi rico o que Deus nos ensinou através do exemplo de uma mulher maravilhosa de Deus ANA - mulher de Elcana.

Se Ana quisesse um filho para se vingar de Penina - certamente não receberia, porque o reino de Deus só se movimenta mediante ao amor e aos verbos positivos. Embora Ana tivesse um marido que a amava, sabia que só DEUS o nosso MARIDÃO poderia suprir esta necessidade, afinal é ELE que abre a fecha a madre.

Ana mesmo cansada de ser insultada, acusada e maltratada por Penina, pediu ao Senhor um filho sem que estes sentimentos estivessem em seu coração. E o resultado se deu em menos de 24h!

I Samuel 1:11 - - O Senhor Todo-Poderoso, olha pra mim, tua serva! Vê a minha aflição  e lembra de mim! Não esqueças a tua serva! Se tu me deres um filho, prometo que o dedicarei a ti por toda a vida e que nunca ele cortará o cabelo.

TROQUE A SUA MOTIVAÇÃO E RECEBA O SEU MILAGRE NO NOME DE JESUS!

Deus abençoe!

Pra Juliana

domingo, 15 de agosto de 2010

O SEU OUVIDO É A PORTA E O BATER É A PALAVRA DA VERDADE

Igreja do Evangelho Quadrangular - 15/08/10


É sempre uma alegria e honra muito grande estar na Igreja Quadrangular!

Festa das Primícias - Tema - Deus é nossa riqueza! Ap 3:20 - A Igreja de Laodicéia.

E não diferente de todos os dias o Espírito Santo nos instruiu, começando de mim e também aos irmãos de que a única riqueza que realmente nos faz feliz é Cristo.

Aprendemos que o estado de mornidão é um agente que causa o vômito, e Deus também vomitará os crentes mornos, mas o Espirito Santo é assim, sempre nos indica a saída e a saída para mornidão é arrependimento e nova natureza tomando conta do nosso templo.

Porque em João 17 Jesus transfere para nós a glória Dele e podemos assim manter o malígno e o sacerdote dele (velha natureza) debaixo do estrado dos nossos pés.

Que não sejamos pois como Laodicéia, mornos , superficiais, apáticos espriritualmente, indiferentes e políticos, mas que sejamos como Filadélfia nova natureza, AMOR e que permaneçamos assim fiéis.

Deus obrigada porque nesta noite o Senhor nos renovou através da SUA PALAVRA.

Que Deus continue abençoando a IEQ Novo Riacho em nome de Jesus!

Pra Juliana



IGREJA JUDAICO MESSIÂNICA - Pra Adélia

Igreja Judaico Messiânica - Pra Adélia - 14/08/10 Sábado


Considero um grande desafio e grande responsabilidade dar uma Palavra a um povo tão estudioso da VERDADE. Agradeço ao Adonai por esta rica oportunidade!

Estar com estes irmãos, com a Pra Adélia é para mim motivo de muita alegria, porque esta mulher que conheço a anos sabe, entende e pratica o princípio do reino de Deus, O AMOR.

E com muita alegria no coração falei sobre o RENOVO que foi  prometido no tempo dos mistérios e que veio no tempo da graça (hoje) e que voltará para buscar a noiva renovada no tempo da plenitude. E este renovo se derrama sobre as alianças matrimoniais e renova todos os votos. Onde também pude compartilhar com os casais ali presentes o que Deus fez no meu casamento.

Tempo dos Mistérios: IS 11:1 Virá um descendente do rei DAVI, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de um toco, como um broto que surge das raízes. O Espírito do Senhor estará sobre ELE e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele temerá ao Senhor, conhecerá a sua vontade e terá prazer em obedecê-la, Ele não julgará pela aparência , nem decidirá somente por ouvirdizer.

Tempo da graça: MT 5:17 Não pensem que eu vim para acabar com a Lei de Moisés ou ensinamentos dos profetas. Não vim para acabar com eles, mas para dar o seu sentido completo.

Tempo da Plenitude: AP 22:16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo para anunciar essas coisas as vocês nas igrejas. Eu sou o famoso descendente do rei DAVI. Sou a brilhante estrela da manhã.

Deus continue abençoando esta obra maravilhosa que é a Igreja Judaico Messiânica, em especial Pra Adélia a quem amo muitíssimo!

Pra Juliana

sábado, 14 de agosto de 2010

O PESO SERÁ TIRADO DOS SEUS OMBROS

Núcleo de Avivamento Palmital - 13/08/10

ISAÍAS 10:27 - Naquele dia o peso será tirado dos seus ombros e o seu jugo do seu pescoço, jugo que será despedaçado por causa da gordura!

Jesus Cristo veio para retirar este jugo...ele já foi tirado!

E cada sexta-feira é assim, melhor que a anterior e sempre será em nome de Jesus!

Mas não parou por ai, como sempre, o Espírito Santo nos instruiu e nos renovou com uma Palavra maravilhosa sobre a viúva da cidade de Naim (Lucas 7:11-17).
E aprendemos coisas ocultas, profundas e escondidas desta Palavra. 



Mas entendemos que quando há uma necessidade humana que está de acordo com a vontade de Deus o milagre acontece!

JESUS NÓS DE GLORIFICAMOS POR TUDO, PORQUE O SENHOR SABE DE TUDO!

Amo vocês em Cristo Jesus!

Pastora Juliana

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JESUS OROU POR VOCÊ

Núcleo Avivamento Serra Verde - 10/08/10


A cada terça-feira Jesus opera mais na vida das mulheres!

E ontem aprendemos que o que Jesus fez por nós não tem preço, não há nada que possamos fazer para agradecer senão adorá-lo com toda nossa vida, corpo, alma e espírito.

O entendimento da Palavra, Cristo é a Palavra, conforme está escrito em MT 13:15 produz conversão e cura e tem sido assim a cada reunião para honra e glória do nome DELE.

Jesus orou por nós, nós que iríamos crer na mensagem DELE, oh glória a Deus! Que amor é este?

E nesta oração que se encontra em João 17:20-26, Ele o meu e o seu PASTOR Jesus Cristo, a Palavra, deixa claro que a única diferença nossa e do mundo e dos religiosos (fariseus) é O AMOR. Que sejamos pois, praticantes deste amor, e que excedamos em amor, conforme:
MT 5:20 (NTLH)  Pois eu afirmo a vocês que só entrarão no Reino do Céu se forem mais fiéis em fazer a vontade de DEUS do que os mestres da Lei e os fariseus.

EXCEDA EM AMOR TODOS OS DIAS!

Amo vocês!

Pra Juliana

terça-feira, 10 de agosto de 2010

APRENDENDO A PEDIR COM A MULHER CANANÉIA

Núcleo de Avivamento Mulheres Tirol - 09/08/10


Deus é maravilhoso, esta foi a segunda reunião no Tirol, a igreja que se reune na casa de Rosilei.

Pudemos louvar com nossa irmã Bárbara, a quem Deus concedeu um dom maravilhoso de louvar ao Senhor com a voz/violão. Deus a abençoe!

Mais uma vez  Deus falou profundamente as nossas vidas.

Aprendemos muito com uma mulher maravilhosa da Bíblia, a mulher cananéia, aprendemos que é necessário que tenhámos fé no nosso marido Jesus Cristo em todas as circunstâncias de nossas vidas, e com ela também aprendemos 03 coisas importantes para recebermos o que precisamos:

1) Agir - Mateus 15:22"Certa mulher cananéia, que morava naquela terra, chegou perto dele e gritou"

2) Clamar - Mateus 15:22b Senhor Filho de Davi, teha pena de mim!

3) Adorar - Mateus 15:25 Então ela veio, ajoelhou-se aos pés dele e disse: Senhor me ajude!

A resposta:
Mateus 15:28 - Mulher, você tem muita fé! Disse Jesus- Que seja feito o que você quer! E naquele momento a filha dela ficou curada.

Oh glória a Deus! Que sejamos assim para falar com nosso marido Jesus Cristo!

Deus abençoe!

Pra Juliana

sábado, 7 de agosto de 2010

A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SEMPRE SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA

Núcleo de Avivamento Palmital - 06/08/10

É assim que Jesus faz! Esta sexta-feira foi melhor que sexta passada, e sempre será desta forma!

Para se cumprir nas nossas vidas:

Ageu 2:9 A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.


Ontem mais uma vez, o Espírito Santo nos instruiu e nos renovou. Aprendemos muito que mesmo em meio as multidões o Senhor nos vê, como foi com a mulher que a 12 anos sofria de uma hemorragia.

É importante observar que os discípulos estavam sem algo importantíssimo naquele momento (eles estavam sem o discernimento de espíritos), por que importantíssimo?  Porque quem tem este discernimento discerne o que ninguém discerne e sabe muito bem o que é de Deus e o que não é!

Mas Jesus não, dentro Dele estava o Espírito Santo e Ele imediatamente identificou que alguém o havia tocado porque Dele sairá poder!!!!!!!!!!!

É assim que Deus te vê, mesmo em meio a milhões, você é inconfundível para Ele!

Marcos 5:30 Jesus, reconhecendo imediatamente que dele saíra poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: Quem me tocou nas vestes?

Foi assim ontem, todas disseram para o Senhor: eu ainda tenho as minhas mãos para te tocar, e todas que tocaram foram cheias do poder de Deus!

Deus abençõe!

Pra Juliana

NÚCLEO MISTO SERRA VERDE DE QUINTA PASSA A SER NÚCLEO DE HOMENS

Objetivando a pregação de assuntos específicos masculinos, o Senhor nos instruiu para este trabalho como tem sido desempenhado o de mulheres e sabemos que será uma grande benção!

Nesta quinta-feira dia 05/08/10 aprendemos muitas coisas maravilhosas através do Espírito Santo!

Salmos 126:6 Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes

Muitas vezes na vida passamos por vales, mas quando passamos dele o Senhor nos dá uma grande vitória!

Neste contexto observamos que existem 03 tipos de opções:
1) Passar e adquirir experiência
2) Permanecer no vale
3) Morrer no vale

Que você passe pelos vales de sua vida com Cristo, ainda que você chore, mas a certeza de que a colheita chegará com alegria.

Deus abençõe!

Pastor André

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E AS VASILHAS VAZIAS FORAM CHEIAS DE AZEITE


Núcleo de Avivamento - Serra Verde - 03/08/10

Foi como o céu na terra o núcleo de avivamento ontem, agradecemos ao Senhor por tudo que ELE fez naquele lugar!

II REIS 4:1 E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.

II REIS 4:6 E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.

E todas que estavam vazias de si mesmas, da velha natureza, ontem foram cheias do Espírito Santo de Deus, para honra e glória de Jesus Cristo.

Lucas 8:2 - E também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malígnos e de enfermidades Maria, chamada Maria Madalena da qual saíram sete demônios.


O nosso Deus é assim, age hoje e transforma de maneira sobrenatural as nossas vidas. De mulher endemoniada para uma discípula de Jesus Cristo. Foi assim com Maria Madalena e conosco não foi diferente. Oh Glória!

E tem se cumprido em nosso meio João 8:32 - E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

Deus abençoe!

Pastora Juliana

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Núcleo de Avivamento BARREIRO GERA novo Núcleo no bairro TIROL

IS 43:13 - Ainda antes que houvesse dia, EU SOU, e ninguém há que possa escapar das minhas mãos, porque operando EU quem me impedirá?


Acreditem...esquecemos das fotos, é porque foi benção demais!

Agradecemos todos os dias ao Senhor porque ELE mesmo é quem tem movido tudo!

O Núcleo de Avimento Misto no Barreiro, gerou um Núcleo só de mulheres no Bairro Tirol a partir de então, nas segundas ocorrerá duas reuniões no mesmo horário, Barreiro- Homens  e Tirol - Mulheres .

E ontem Jesus se manifestou de maneira poderosa tanto às mulheres como aos homens porque ELE É ONIPRESENTE! Glória a DEUS!

Semana que vem no nome de Jesus, vamos colocar fotos !

Deus abençoe!

Pra Juliana e Pr André