quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESCOLHA A MELHOR PARTE

NA Serra Verde 27/07/10

Ontem, na reunião o Senhor nos instruiu através do Espírito Santo sobre como escolher a melhor parte a que ninguém pode nos tomar.

Lucas 10:39-42 E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.


Neste texto percebemos duas mulheres de Deus porém com uma grande diferença, uma entendia o que é o agir para Deus e a outra não.

João 11:28-29 E, dito isto, partiu, e chamou em segredo a Maria, sua irmã, dizendo: O Mestre está cá, e chama-te.Ela, ouvindo isto, levantou-se logo, e foi ter com ele.


Devemos estar sempre prontas para agir a favor do Senhor e no tempo Dele. Não precipitando e nem permitindo que outra coisa, outro alguém, esteja ocupando o lugar do Senhor na sua vida.                               
Marta andava preocupada com muitas coisas quando somente uma era necessária.Tudo para se cumprir a Palavra que diz: buscai primeiro as coisas do reino e as demais Deus acrescentará em sua vida.

Que sejamos como Maria.

Deus abençoe!

Pastora Juliana

3 comentários:

  1. Aos meus amados irmãos da parte do Barreiro.Que a graça e a paz de DEUS, e nosso SENHOR JESUS esteja com vocês.Glorifico a DEUS,pelo grandioso milagre que têm sido operado por intermédio de meus amados irmãos,PRA.JULIANA e PR.ANDRÉ na vida dessas mulheres,cujo também faz parte minha esposa LUZIANA.É notório a transformação resplandecida no semblante das noivas de CRISTO.Aproveito o encejo para expressar meu carinho e apreço por meu irmão em CRISTO Claudio, e também aos amados irmãos: Lena,Priscila,Luciano e Lucimar.JESUS esteja com todos voçês.

    Davidson

    ResponderExcluir
  2. NAO TENHO PALAVRAS,PARA DESCREVER,TUDO O Q ESTA ACONTECENDO NA TUA VIDA JU,SEI Q PASSASTES POR VARIOS TRILHOS,POR VARIAS RUAS E AVENIDAS.MAS DEUS TE COLOCOU NO TRILHO Q ELE QUIS,E VC HUMILDEMENTE ACEITOU E DISSE:EIS-ME AQUI!!!!DEUS TEM MUITO MAIS,SO QUEM TE VIU,E QUEM TE VE,NAO CONSEGUE ENTENDER,........E MISTERIOOOO!!!!!!VC TANTO CHOROU,TANTAS LUTAS SUPORTOU,.MAIS FIRME DO Q NUNCA,VC ESTA?CONTINUE ASSIM,...A VIDA TEM SEUS ALTOS E BAIXOS.E MUITOS VAO ESTAR NA PLATEIA.E VC NO PALCO,VAO TER Q TE ENGOLIR A SECO E SEM SALIVA,POIS JEOVA VAI TRATAR COM CADA UM Q TOCOU NA MENINA DOS OLHOS DELE...ANDRE,NAO POSSO DE FORMA ALGUMA ESQUECER DE TI,IRMAO VALOROSO,HOMEM COM GRANDE PODER NO MUNDO ESPIRITUAL,LUH,VC ESTA ALMA LINDA Q DEUS COLOCOU AO LADO DA JU,.AMADOS CONTINUE NOS TRILHOS Q DEUS COLOCOU,E NAO DO HOMEM,POIS EM 1CORINTIOS 7.15DIZ:O SENHOR NAO NOS CHAMOU P SERVIDAO E SIM A PAZ...DESPEÇO-ME COM GRANDE JUBILO E ALEGRIA DE VER A MANIFESTAÇAO DE DEUS ,EM VOSSAS VIDAS...AMADO IRMAO CLAUDIO,LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA,POR VC,TER SE ENGAJADO,NESTA OBRA,DEUS LHE ABENÇOE RICAMENTE.... BJSSSS!!!!!PASTORA HAYDEE,ARIEL,ALLAN....AMAMOS VCS....

    ResponderExcluir
  3. Amados irmãos, não tenho palavras para descrever o que o Senhor tem feito em minha vida a cada terça-feira, realmente vale a pena escolhermos a melhor parte, vale a pena nos dispor para o Senhor, porque desde que eu decidi me casar com Jesus tenho vivido momentos maravilhosos com meu Maridão, aprendi que não preciso de nada, a não ser Do meu Jesus, e como Ele tem me dado Graça e como tem cuidado de mim, ele tem suprido cada uma das minhas necessidades, foi o que Jesus fez por mim esse mês, pois descansei nele,é o que tenho aprendido a cada semana, quando abri meu coração pra Ele contei pra ele que eu era pior que aquele tomate podre, que eu so precisava Dele, Ele disse Haja Luz e Ouve Luz na minha vida, fui liberta, de tudo que me prendia e me afastava de Deus,Aleluia, e Ele ainda parou o relógio o tempo por mim, so pra cuidar de mim naquela terça, so tenho que Adorar Esse Deus Maravilhoso, e Perfeito, Louvo a Deus pela Vida da Pastora Juliana e do Pastor André que foi Benção na vida da Minha Irmã Luziana e meu cunhado Davidson, e que agora estão sendo também na minha vida muito Obrigado por serem instrumentos de Deus não so na minha vida mas na vida de várias mulheres. Deus continue Abençoando Vocês. Beijos!!!!! Cláudia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.