quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mulheres - Serra Verde 06/07/10



Obrigada Senhor por mais uma reunião tão maravilhosa!

Mateus 15:31-32 - Então o pai respondeu: "Meu filho você está sempre comigo, e tudo o que é meu é seu.Mas era preciso fazer esta festa para mostrar a nossa alegria.Pois este seu irmão estava morto e viveu de novo, estava perdido e foi achado"

Este mês a pregação é como aniquilar a velha natureza, e é esta que nos impede de enxergar e discernir as coisas espiritualmente. Entramos em demandas com nossos irmãos porque não compreendemos o que Deus está fazendo, e ainda, como o filho mais velho, questionamos o PAI! Lamentavelmente!

Esquecendo de que Deus o PAI faz como ELE quer e não como VOCÊ quer. E só quem é nova natureza tem este entendimento.

Há uma luta diária (aflição) em nós entre: velha natureza x nova natureza.
Vencerá a que estiver mais forte.


Que possamos entender o que o pai desta parábola disse ao filho, é o mesmo que Deus o PAI diz a você:  "FILHO VOCÊ ESTÁ SEMPRE COMIGO, TUDO QUE É MEU É SEU" cabe a nós apenas ACESSAR, TOCAR NO MANTO. Depois da cruz temos tudo a nosso favor. Não perca tempo com a sua velha natureza!

Alimente todos os dias a sua NOVA NATUREZA com a SABEDORIA com a PALAVRA.

Aguardo vocês na próxima reunião, mas não venham sozinhas, traga com você outras mulheres!

Pastora Juliana


OBS.: Você que nos visita e deseja participar destas reuniões de avivamento, deixe no comentário seu endereço e entraremos em contato!

3 comentários:

  1. Gloria a Deus!!!!
    Estamos vivendo o Amor de Deus em nossas vidas !
    Deus faz de forma a confundir os sabios, e transforma as vidas como temos visto, usando seus amjos( Pr. Juliana e do Pr. Andre, Davison e Luziana).
    Contra fatos não há argumentos!
    Agradeço a Deus pela vida da minha Esposa amada, pois o que Deus tem feito é apenas o começo!
    Claudio Lara

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus!!!!

    O Senhor é o nosso Marido, nossa fortaleza e socorro! A cada dia aprendemos a colocar em pratica e Amar como Deus nos amou!
    Graças a Deus pela vida da minha Esposa Pra. Juliana e do meu Irmao Pr. Andre, que tem sido usados para resgatar almas atraves da palavra de Deus. Contra fatos não existem argumentos. DEUS ESTÁ OPERANDO ATRAVES DOS SEUS ANJOS.
    Não poderia de falar do meu tambem irmao Deivison e sua esposa Lu, que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a vida deles.
    Claudio Lara

    ResponderExcluir
  3. Oh!! Gloria o que Deus tem feito nesse lugar e sobrenatural ,Deus tem usado a vida da Pra. Juliana e do PR André para trazer a VERDADEIRA PALAVRA DO EVANGELHO e através da Palavra de Cristo transformando vidas ,muitas mulheres que entram com MOTIVAÇÃO ERRADA E SAI CASADA COM O MARIDO CRISTO E COM AS VESTE LIMPAS, ENTENDE A PALAVRA SE CONVERTE ATRAVES DA PALAVRA E SÃO TODAS CURADAS.
    EU VEJO DEUS AGINDO NESSE LUGAR, E SEI QUE ELE TEM MUITO MAIS A FAZER NA VIDA DA PRA. JULIANA E DO PR ANDRÉ
    GLORIA A DEUS PELA VIDA DE VOCÊS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.