terça-feira, 10 de agosto de 2010

APRENDENDO A PEDIR COM A MULHER CANANÉIA

Núcleo de Avivamento Mulheres Tirol - 09/08/10


Deus é maravilhoso, esta foi a segunda reunião no Tirol, a igreja que se reune na casa de Rosilei.

Pudemos louvar com nossa irmã Bárbara, a quem Deus concedeu um dom maravilhoso de louvar ao Senhor com a voz/violão. Deus a abençoe!

Mais uma vez  Deus falou profundamente as nossas vidas.

Aprendemos muito com uma mulher maravilhosa da Bíblia, a mulher cananéia, aprendemos que é necessário que tenhámos fé no nosso marido Jesus Cristo em todas as circunstâncias de nossas vidas, e com ela também aprendemos 03 coisas importantes para recebermos o que precisamos:

1) Agir - Mateus 15:22"Certa mulher cananéia, que morava naquela terra, chegou perto dele e gritou"

2) Clamar - Mateus 15:22b Senhor Filho de Davi, teha pena de mim!

3) Adorar - Mateus 15:25 Então ela veio, ajoelhou-se aos pés dele e disse: Senhor me ajude!

A resposta:
Mateus 15:28 - Mulher, você tem muita fé! Disse Jesus- Que seja feito o que você quer! E naquele momento a filha dela ficou curada.

Oh glória a Deus! Que sejamos assim para falar com nosso marido Jesus Cristo!

Deus abençoe!

Pra Juliana

5 comentários:

  1. HOJE,QUERO DIVIDIR COM TODOS DO RESSURREIÇAO EM CRISTO,ESTA MSGM,LINDA Q RECEBI,ESPERO Q TODOS MEDITEM E VEJAM Q NOSSO DEUS E DEUS DO IMPOSSIVEL.DESDE JA BJSSSS,.HAYDEE,ARIEL,ALLAN. Um jovem no exército era ridicularizado por ser cristão.
    Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo lhe pregou uma peça
    Soldado venha até aqui
    Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente
    Mas senhor eu não sei dirigir
    Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei
    Mas senhor, eu não sei dirigir
    Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos q Ele existe
    O soldado pegou a chave foi até o veículo
    Entrou, sentou-se e imediatamente começou sua oração
    Senhor, tu sabes q eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade.
    Eu confio em Ti e sei q podes me ajudar
    O soldado, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente
    Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos
    O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor...
    Moral da história: Deus ainda faz milagres e ouve o clamor de um justo

    ResponderExcluir
  2. gostei, essas mensagens aumenta a nossa fé.
    neide,do palmital

    ResponderExcluir
  3. EU SOU RENATO MARTINS TOMAZ SOU MEMBRO DO SERRA VERDE. E COM MUITO AMOR E HONRA QUE EU TENHO QUE AGRADECER A DEUS AS MARAVILHAS QUE ELE TEM FEITO NA MINHA VIDA E ESTA FAZENDO POIS SO ELE E DIGNO DE TODA HONRA TODA GLORIA E TODO LOUVOR POIS EU QUERO QUE TODA MINHA FAMILIA ESTEJA NO TEU ALTAR COM MUITA FE E A PALAVRA .POIS A PALAVRA EDIFICA A NOSSA FE AMEM.

    ResponderExcluir
  4. DEUS TEM ME HONRADO DIA A POS DIA PARA MIM SIM PODERSTIS SERVILO COM MUITO AMOR .RENATO AMEM ENTÃO;DIRÁ O REI AOS QUE ESTIVEREM Á SUA DIREITA; VINDE ,BENDITOS DE MEU PAI ,POSSUI POR HERANÇA O REINO QUE VOS ESTÁ´PREPARANDO DESDE A FUNDAÇAO DO MUNDO. PORQUE TIVE FOME,E DESTES-ME DE COMER; TIVE SEDE,E DESTES-ME DE BEBER;ERA ESTRANGEIRO,E HOSPEDASTES-ME;

    ResponderExcluir
  5. A FELICIDADE DE TERMOS O SENHOR COMO NOSSO PASTOR
    O SENHOR É O MEU PASTOR,NADA ME FALTARÁ.
    DEITAR-ME FAZ EM VERDES PASTOS,GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILA.
    REFRIGERA A MINHA ALMA;GUIA-ME PELAS VEREDA
    DA JUSTIÇA POR AMOR DO SEU NOME.
    AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,NÃO TEMERIA MALALGUM,PORQUE TU ESTÁS
    COMIGO;A TUA VARA EOTEU CAJADO ME CONSOLAM.
    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,O MEU CÁLICE TRANSBORDA.
    CERTAMENTE QUE A BONDADE EA MISERICORDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA;E HABITAREI NA CASADO SENHOR POR LONGOS DIAS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.