domingo, 15 de agosto de 2010

IGREJA JUDAICO MESSIÂNICA - Pra Adélia

Igreja Judaico Messiânica - Pra Adélia - 14/08/10 Sábado


Considero um grande desafio e grande responsabilidade dar uma Palavra a um povo tão estudioso da VERDADE. Agradeço ao Adonai por esta rica oportunidade!

Estar com estes irmãos, com a Pra Adélia é para mim motivo de muita alegria, porque esta mulher que conheço a anos sabe, entende e pratica o princípio do reino de Deus, O AMOR.

E com muita alegria no coração falei sobre o RENOVO que foi  prometido no tempo dos mistérios e que veio no tempo da graça (hoje) e que voltará para buscar a noiva renovada no tempo da plenitude. E este renovo se derrama sobre as alianças matrimoniais e renova todos os votos. Onde também pude compartilhar com os casais ali presentes o que Deus fez no meu casamento.

Tempo dos Mistérios: IS 11:1 Virá um descendente do rei DAVI, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de um toco, como um broto que surge das raízes. O Espírito do Senhor estará sobre ELE e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele temerá ao Senhor, conhecerá a sua vontade e terá prazer em obedecê-la, Ele não julgará pela aparência , nem decidirá somente por ouvirdizer.

Tempo da graça: MT 5:17 Não pensem que eu vim para acabar com a Lei de Moisés ou ensinamentos dos profetas. Não vim para acabar com eles, mas para dar o seu sentido completo.

Tempo da Plenitude: AP 22:16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo para anunciar essas coisas as vocês nas igrejas. Eu sou o famoso descendente do rei DAVI. Sou a brilhante estrela da manhã.

Deus continue abençoando esta obra maravilhosa que é a Igreja Judaico Messiânica, em especial Pra Adélia a quem amo muitíssimo!

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.