sábado, 28 de agosto de 2010

MAIS UM TESTEMUNHO DE BENÇÃOS


Irmã Luziana - Núcleo Serra Verde

Graças a Deus vemos Jesus nas pequenas e também nas grandes coisas! Ele é maravilhoso!
E não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido (AT 4:20).

A irmã Luziana é dona da casa onde a Igreja de Deus se reune no Núcleo Serra Verde, é uma mulher guerreira, uma mulher que tem se tornado a cada dia HB 3:1.

E na terça-feira ela testemunhou um pouco do que Deus tem feito na vida dela e de sua família, que você que lê seja edificado (a).


"Irmãos, graça e paz sejam convosco,
 Muitas vezes falamos que confiamos no Senhor, mas acreditamos em curas e milagres só na vida dos outros. Eu nunca quis ser mãe, nunca tive o desejo de ser mãe, minha visão de família era eu e meu marido, achava que o mundo era muito violento para colocar mais um inocente nele, sempre tive medo de tudo, violência, drogas, homossexualismo e cheguei a conclusão que eu era covarde por comodismo e por não confiar no Senhor. Eu achava que poderia controlar minha própria vida, fazendo só a minha vontade e que aquilo que eu achava é que era certo, e graças a Deus nada aconteceu como eu havia planejado. A verdade é que eu era deprimida, infeliz, baixa estima e preconceituosa, mas depois que conheci a Pedra Principal I PE 2:6 e que me casei com Jesus IS 54:5 TUDO MUDOU EM MINHA VIDA! Esse marido REALMENTE SUPRE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES sejam elas físicas, emocionais ou espirituais, e na luta diária entre a nova e a velha natureza, mesmo querendo ser como Maria (LC 10:38-42) eu continuava sendo como Marta, preocupada com tudo (comer, beber, vestir) o amanhã ainda me preocupava (MT 6:34).
Mas descobri a VERDADE, e a verdade é que hoje eu reconheço que nunca me faltou nada e para terminar a 2.ª gravidez, que também não foi planejada, faltando 02 meses para a chegada da bebê, eu ainda não tinha absolutamente nada para ela. Mas o meu Marido como na 1.ª gravidez já providenciou tudo. IS 46:10. Como vocês podem ver na foto. Vale a pena ser fiel! Deus abençoe vocês. Luziana"


O que podemos dizer destas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?

Pra Juliana

Um comentário:

  1. E DESTA FORMA,DESTA ,ANEIRA,IRMA LUZIANA.EU Q O DIGA,SE NAO TIVESSE ESTE MARIDO DE ISAIAS 54.5,6;DEUS TEM PROVIDO ABSOLUTAMENTE TD,PARA MIM,E MEUS 2FILHOS:ARIEL,E ALLAN.SE EU CONTAR,NINGUEM ACREDITA,O Q DEUS FAZ,E TEM FEITO EM MINHA VIDA,PARA IRMAOS ENTENDEREM UM POUQUINHO,VIVO PELA MISERICODIA DE DEUS,NAO TRABALHO FORA,SOMENTE P REI DA GLORIA,PAI DOS MEUS FILHOS DA POR MES $150,00DE PENSAO,.MAS E ASSIM:$30,00NUMA SEMANA,$50,00,NA OUTRA E AI POR DIANTE.TENHO TDS ASCONTAS Q TDS PAGAM:LUZ,TEL .FIXO.INTERNET,CRDTO E 02 CELULARES,TV POR ASSINATURA,ESCOLAR,GAS,PASSAGEM P MEU FILHO IR AULA VIOLINO,2XPOR SEMANA,UFA!!!!E ALGUMAS CTSA EXTRAS,PODEM VIR COMPROVAR,MEU MARIDO DEUS PAGA TUDO,.CREIA,SOU PROVA VIVA Q MARIDO ISAIAS 54.5.6.SUPRE TDS NECESSIDADES,MAS E PARA AQUELES Q FAZEM A OBRA COM AMOR,SINCERIDADE,DE GRAÇA DAI,DE GRAÇA RECEBEI,SEM QUERER SER MELHOR DO Q OS OUTROS,POI MAIOR E SO DEUS,O HOMEM DEUS,PODE DAR INTELIGENCIA,CONSTRUIR,INVENTAR,FAZER FACULDADES.MAS NINCA CHEGARA AO DEDO MINDINHO DE DEUS,.DEUS SUPRE,SEJA FIEL,SEJA DIZIMISTA E OFERTANTE FIEL.NAO QUEIRA TD SO P VC ,DIVIDA COM QUEM PRECISA,.DEIXO ESTA MSGM,E +UMA P MEDITAÇAO;UM FORTE ABRAÇOS A TDS,CONTINUE FIEL IRMALUZIANA.PASTORA HAYDEE,ARIEL,ALLAN ***DE TUDO QUE DEUS CRIOU***
    ***
    O QUE EXISTE DE MELHOR*
    ESTÁ DENTRO DE VOCE*
    O IMPORTANTE É O CONTEÚDO*
    AS VIRTUDES*
    HÁ ESPERANÇA*
    OTIMISMO*
    HÁ CORAGEM*
    HÁ CONFIANÇA*
    O AMOR DE DEUS*
    HÁ TEMPERANÇA*
    HÁ BONDADE*
    HÁ FÉ NO SENHOR*
    HÁ VONTADE DE VENCER*
    TODAS AS LUTAS E DIFICUDADES*
    O DESEJO DE VER TODOS FELIZ*
    DEIXE FLUIR TEUS SONHOS*
    CANTE COMO UM PÁSSARO*
    AS MELODIAS DE CADA DIA*
    VOÊ COMO A ÁGUIA BEM ALTO*
    TENHA A PAZ QUE VEM DE CRISTO*
    ABENÇOANDO A TODOS*
    QUE CRUZAM SEUS CAMINHOS*
    JESUS TE AMA***
    NOS TAMBEM***
    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.