terça-feira, 3 de agosto de 2010

Núcleo de Avivamento BARREIRO GERA novo Núcleo no bairro TIROL

IS 43:13 - Ainda antes que houvesse dia, EU SOU, e ninguém há que possa escapar das minhas mãos, porque operando EU quem me impedirá?


Acreditem...esquecemos das fotos, é porque foi benção demais!

Agradecemos todos os dias ao Senhor porque ELE mesmo é quem tem movido tudo!

O Núcleo de Avimento Misto no Barreiro, gerou um Núcleo só de mulheres no Bairro Tirol a partir de então, nas segundas ocorrerá duas reuniões no mesmo horário, Barreiro- Homens  e Tirol - Mulheres .

E ontem Jesus se manifestou de maneira poderosa tanto às mulheres como aos homens porque ELE É ONIPRESENTE! Glória a DEUS!

Semana que vem no nome de Jesus, vamos colocar fotos !

Deus abençoe!

Pra Juliana e Pr André

Um comentário:

  1. ola amados irmaos ontem o senhor fez uma grande obra na minha vida ele me encheu. o meu vaso se transbordou de tanto poder de deus e novamente falou em meu coraçao. agradeço a deus em primeiro lugar e a irmas que tem orado por mim e a pastora juliana que eu aprendi a amar tanto e o pastor andre. amo voçes bjossss;patricia palmital

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.