quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JESUS VEIO PARA CUMPRIR OS MANDAMENTOS DO PAI

                          Núcleo Avivamento Mulheres Serra Verde - 28/09/10


Fizemos o Núcleo na Congregação porque nossa irmã Luziana  já está bem próximo de ter a princesinha!

Ontem como todas as terças foi um mover de Deus maravilhoso!

E seguimos com o assunto Mandamentos. Os Mandamentos de Deus continuam atuais e Jesus o Filho veio para cumprir tudo, ao contrário do que ouvimos!

Mateus 5:17-18 – Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei sem que tudo seja cumprido.


Precisamos ter a Palavra como nossa referência e não o homem.
 
Mais alguns textos importantes no Novo Testamento sobre os mandamentos:
 

I João 3:24 E aquele que guarda os seus mandamentos Nele está, e ele Nele. E nisto conhecemos que ele está em nós , pelo Espírito que nos tem dado.

Apocalipse 14:12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os MANDAMENTOS DE DEUS E A FÉ EM JESUS.

João 14:21 – Aquele que tem os meus MANDAMENTOS e os guarda este é o que me ama, e aquele que me ama, será amado de meu Pai, e Eu o amarei e me manifestarei a ELE.



João 15:10 – Se guardares os meus mandamentos permanecerei no meu amor do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.

I Coríntios 7:19 A circuncisão é nada e a incircuncisão nada é, mas sim a OBSERVÂNCIA DOS MANDAMENTOS DE DEUS.


Os mandamentos foram escritos pelo próprio Deus e entregue a Moisés para a Nação que estaria sendo formada ali, a Nação de Deus, a Nação de Israel. E os mandamentos seriam as regras para este povo, para esta nação.

Estejamos pois, atentos a observância dos mandamentos (Êxodo 20).

Ao longo da semana vamos falar um pouco mais sobre o assunto, até o entendimento completo dos mandamentos e a percepção de que são atuais, são para hoje mesmo.

Pense sobre isto!

Pra Juliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.