sábado, 11 de setembro de 2010

O JEJUM QUE JESUS QUER DE NÓS

Núcleo Avivamento Palmital - 10/09/10

Ontem, para honra e glória do nosso Deus, fomos instruídas pela PALAVRA acerca do jejum.

Aprendemos muito, mas o que quero deixar aqui para você que visita este blog é que Jesus não quer mais sacrifício mas ELE quer misericóridia. O que isto quer dizer: AMOR, quer saber o seguinte:

Mateus 25:42 "Pois eu estava com fome, e vocês não me deram comida, estava com sede, e não me deram água. Era estrangeiro e não me receberam na sua casa; estava sem roupa, e não me vestiram. Estava doente e vocês não cuidaram de mim"

Não estamos, obviamente, dizendo que o jejum é desnecessário, de forma alguma, mas muitas vezes o jejuar está sendo considerado "sagrado" além do que deve ser, por isto que Jesus instrui "misericórdia eu quero e não mais sacrifícios". Por que tantos "crentes" "cristãos" reclamam de ter feito tanto jejum e nada aconteceu?

Que você antes de dizer que está jejuando, faça o jejum que Cristo quer: AME!

Mt 9:13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.

AME PRIMEIRO, PARE DE DESEJAR O MAL PARA O OUTRO, PARE DE ESPERAR PELA QUEDA DO OUTRO, FAÇA O BEM PELO SEU PROXIMO............. E DEPOIS JEJUE AI SIM DEUS VAI TE ATENDER!

Leia Isaías 58 todo o capítulo e tenha o entendimento completo!

Além de tudo isto ouvimos nossa irmã Pamela contando 03 testemunhos maravilhos e edificantes do que Deus tem feito na vida dela. Deus tem prazer no que permanece na PALAVRA. Glória a Deus!


Deus abençoe a todos!

Pra Juliana

Nossa amada irmã Pamela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.