quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A PALAVRA TEM E SEMPRE TERÁ A PRIMAZIA

NÚCLEO AVIVAMENTO VESPASIANO - 08/09/10
 Infelizmente esquecemos de tirar as fotos!!!!!!


Marcos 13:31 - Passará o céu e a Terra, mas as minhas Palavras não passarão.


Nesta quarta-feira o Senhor nos deu um entendimento sobrenatural da Palavra Dele, uma Palavra forte que contradiz a religiosidade em que muitas vezes vivemos.

Infelizmente hoje nos nossos cultos, tantas vezes temos muitas coisas mas para a Palavra temos poucos minutos. Temos as apresentações, temos o louvor, temos os recados, temos os dízimos e as ofertas que hoje recebem lugar de primazia nos púlpitos,  mas para a PALAVRA DA VERDADE temos muito pouco tempo.

Por que? Porque a Verdade nos liberta e o maligno deseja que eu e você morramos sem conhecer a VERDADE.

Mas o entendimento que devemos ter é que a PALAVRA é CRISTO e Ela deve receber a primazia sobre tudo, até mesmo sobre os dons espirituais.

Leia a Palavra , tenha o entendimento se converta e seja curado no nome de Jesus (MT 13:15)

I Coríntios 14:1-5
Portanto, esforcem-se para ter amor. Procurem também ter dons espirituais, especialmente o de ANUNCIAR A MENSAGEM DE DEUS. Quem fala em línguas estranhas fala a Deus e não as pessoas, pois ninguém o entende. Pelo poder do Espírito Santo ele diz verdades secretas. Porém QUEM ANUNCIA A MENSAGEM DE DEUS fala para as pessoas, ajudando-as e dando-lhes coragem e consolo. Quem fala em linguas estranhas ajuda somente a si mesmo, mas QUEM ANUNCIA A MENSAGEM DE DEUS ajuda a igreja toda. Eu gostaria que vocês todos falassem em linguas estranhas, mas gostaria ainda mais que tivessem o dom de ANUNCIAR A MENSAGEM DE DEUS. Porque que ANUNCIA A MENSAGEM DE DEUS TEM MAIS VALOR DO QUE QUEM FALA EM LÍNGUAS ESTRANHAS, a não ser que esteja ali alguém que possa interpretar o que está sendo dito , para que toda igreja seja ajudada espiritualmente.

Não estamos aqui dizendo que não é necessário ou importante o dom de linguas, o dom de profetizar e os demais dons, mas queremos que você tenha o entendimento de que A PALAVRA é a mais importante, mais importante até que os dons.

Portanto, estejamos sempre atentos...quanto tempo nos cultos se fala da PALAVRA? Quanto tempo do meu dia eu leio a PALAVRA?

Porque a Palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas. HB 4:12

Deus abençoe a todos vocês!

Pr André Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.