segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CONGREGAÇÃO DOMINGO 23/10/10



Oh glória a Deus! Oh glória a Deus!

Que maravilha! A cada dia Deus acrescenta mais!

Ontem tivemos louvor (violão e voz) com nossos Irmãos Giovane e sua esposa Irmã Cristiane, ambos ERETZ ISRAEL e a irmã Cristiane nos trouxe também uma Palavra direta do trono de Deus! Sem palavras para agradecer a Deus e aos irmãos pelas bençãos ministradas a nossas vidas!

"Quero dizer a Cristiane que da mesma forma que ela ministrou que Deus estava ontem, ressuscitando nossos sonhos, Deus também há de ressuscitar os seus amada, creia. Amo você!" 
Pra Juliana

E que Deus continue estabelecendo ERETZ ISRAEL e a Pastora Adélia como referência em ensino da Palavra e em poder de Deus!

Habacuque 1:2 - Ó Senhor Deus , até quando clamarei pedindo ajuda, e tu não me atenderás? Até quando gritarei: "violência!" e tu não nos salvará.

E Deus nos ensinou ontem,  que muitas vezes ELE estabelece um período de silêncio em nossas vidas, mas não quer dizer que ELE não esteja trabalhando em nosso favor!

Deus quer sempre nos ensinar a depender totalmente Dele!

Graças a Deus por isto, tomamos posse em nome de JESUS!

Pra Juliana e Pr André

Um comentário:

  1. Não tenho palavras pra agradecer, o que O Senhor tem feito em minha vida a cada dia, e tenho sido transformada pela palavra de Deus, pelo Amor De Deus, e pela sua Graça e miséricordia, Meu Deus como alguém pode querer viver longe desse Amor, dessa Presença tão Glorisa que nos traz paz em meio as tribulações, alegria em meio a dores, irmãos não da pra retroceder, não da pra voltar atrás, não da pra desistir, porque o Nosso Deus è Maravilhoso, e não nos desampara nunca, não há vida longe da preseça de Deus, eu posso afirmar com toda certeza pois sou um exemplo vivo dessa verdade, eu era morta viva e hoje eu vivo, e o principal sou livre pela palavra de Deus, e ontem não foi diferente Deus operou profundamente em minha vida, e na vida de minha filha, irmãos essa transformação não é so em minha vida é também na vida de meus filhos, eles também estaõ sendo tocados ,libertos e curados pela palavra e pela presença de Deus na vida deles, realmente não tem preço e nem palavra pra descrever tão grande Amor, e quero a cada dia me arraigar na palvra de Deus, por isso mesmo que tudo pareça dificil mesmo assim eu confiarei, eu prosseguirei, em Nome de Jesus! Deus continue abençoando este ministerio e os meus pastores Juliana e André, Amo mto vocês!Claudinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.