quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O LIVRO DE RUTE

Núcleo Avivamento Homens - Serra Verde
(ontem tivemos ali aprox 12 homens + esqueceram da foto)

Ontem, eu juntamente com a Pra Juliana e a Profeta Nelha (sempre disponível para Deus) estivemos em visita urgente e por este motivo não estive ministrando aos homens.

Mas Deus é MARAVILHOSO, liguei para o nosso irmão e evangelista Daivdson, meu amigo que tem sido instruído pela Palavra nos núcleos de avivamento e na Congregação, e solicitei que ele estivesse ministrando em minha ausência, ele imediatamente se prontificou.

Vai aqui uma observação: DEUS USA E SEMPRE USARÁ OS DISPONÍVEIS!

E como eu e a Pra Juliana já esperávamos foi benção demais!

Ali compartilharam da Palavra no Livro de Rute um livro aparentemente comum com uma linda história. Nada disto o livro de Rute traz para nós revelações importantíssimas sobre o plano de Salvação arquitetato por Deus desde o princípio.

E todos foram ricamente abençoados pela Palavra e o Espírito Santo operou naquele lugar!

Oh glória a Deus!

Meu agradecimento a Deus e  ao nosso irmão disponível Daivdson que foi e sempre será usado por Deus!

E tudo isto nos motiva ainda mais, continuar pregando esta Palavra da Verdade.

Pr André Santos

Um comentário:

  1. Quero deixar registrada a minha alegria em ver a disponibilidade do nosso Irmão Daivdson para Deus. Deus acredita em você e nós também!
    Pra Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.