domingo, 31 de outubro de 2010

                          Igreja do Evangelho Quadrangular - 29/10/10


Tem sido maravilhosso o que DEUS tem feito através de sua Palavra em nós pois, quando a conhecemos somos realmente curados, libertos, sarados, redimidos e salvos.

João 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Sabemos que essa Verdade é o Pai revelado na pessoa de JESUS CRISTO pois, ele mesmo disse: quem vê a  mim vê o Pai, note que a vontade do Pai sempre foi que você e eu fôssemos livres pela Palavra.

Isaías 61.1-3 O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.


O  nosso SENHOR  não morreu na cruz para conquistar nada para Ele e sim para nós pois, Ele já possui todas as coisas na eternidade quando Ele morre na cruz e ressuscita, Ele então conquista todas essas  coisas para  aqueles que crêem pois, isso era nosso na origem da criação.

Pr André Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.