quarta-feira, 13 de outubro de 2010

POR CAUSA DA PALAVRA

                         Núcleo Avivamento Mulheres Serra Verde - 12/10/10


Ontem o Senhor realmente libertou através da sua PALAVRA! Graças a Deus por isto!

Uma noite de libertação sem planejamento antecipado, que glória! Libertação de fardos humanos!

A cada terça-feira é surpreendente o poder de Deus naquele lugar, é ninguém queria ir embora, que delícia!

Aprendemos e entendemos realmente a Palavra:

Mateus 10:34-35 Não pensem que eu vim trazer paz ao mundo. Não vim trazer a paz, mas a espada. Eu vim para pôr os filhos contra os pais, as filhas contra as mães e as noras contra as sogras. E assim os piores inimigos de uma pessoa serão os seus próprios parentes.

Tantas vezes pensamos como assim? A Palavra trazer espada? Sim, por causa da Palavra e da fidelidade a ELA que é Jesus Cristo seríamos mal compreendidos sim, perseguidos e até mesmo caluniados por nossa própria família, senão fosse assim, este texto não estaria na Palavra.

Mas o importante é sabermos que: é o Senhor quem está fazendo e permanecer na posição da PALAVRA e do restante Deus cuidará. Assim nós esperamos!

E O SENHOR NOS ABRAÇOU....



Eu pessoalmente, agradeço a Deus por esta Palavra e pelo que ELE tem feito NATURALMENTE no Ministério Ressurreição e Vida!

Quero dizer as mulheres do Serra Verde e Palmital que sempre estão conosco nas terças que é por causa da fidelidade e compromisso de vocês que Deus tem operado em suas vidas, permaneçam asssim e tapem sempre os ouvidos para o que não vem da Palavra! 

Amo vocês!
Pra Juliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.