segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CURSO DE NOIVOS E ENCONTRO DE CASAIS

                                    Curso de Noivos - 28/11/10 - 15h

Que maravilha foi o curso de noivos e encontro de casais!

Tema: O que eu preciso saber, antes de me casar! Casamos para fazer  o outro feliz!

Participaram: 07 casais (casais em corte, namorados que vão se casar, casais que estão regularizando sua situação e casais casados)

HB 13:4 - Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará.

Entre tantas coisas que aprendemos e falamos, aprendemos três frases importantes que podem salvar um casamento:

* Eu estava errado(a)
* Me perdoe
* Eu te amo

Não perca o nosso próximo encontro!

O primeiro casamento será o de Flávia e Marcos dia 29/12 - que Deus abençoe!



 
Que Deus abençoe a todos os casais do Ministério Ressurreição e Vida.

Pra Juliana e Pr André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.