terça-feira, 23 de novembro de 2010

O TEMOR DO SENHOR

                                      Núcleo de Avivamento Maria Helena - 22/11/10

Jeremias 32:39-40 E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.

Que noite abençoada na presença de Deus!

O temor do Senhor não quer dizer o MEDO DO SENHOR.  Desde o Éden Deus tem tentado ensinar ao homem a obedecê-lo por AMOR, senão não teria nos dado o livre arbítrio.

O grande problema é que o homem tendo disponível o livre arbítrio muitas vezes se afastou de Deus e perdeu completamente a reverência o temor pelo seu criador, motivo pelo qual muitas vezes o Senhor teve que tomar medidas drásticas com relação ao Homem.

A sabedoria é Cristo a PALAVRA, e tantas vezes damos pouca ou nenhuma importância a ELA, sendo que sem a Palavra (sem Cristo, sem a Sabedoria) jamais veremos o Senhor, daí a grande vontade do malígno que você e eu morramos sem conhecer a VERDADE.

Que possamos reverenciar mais o Senhor, precisamos de temor, que sejamos pessoas que adorem ao Senhor como Ele merece, para que possamos sentir o peso da glória de Deus todos os dias no santo dos santos.

Que Deus abençoe!

Pr André Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.