terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO

Núcleo de Avivamento Maria Helena - 06/12/10


Nós temos um DEUS maravilhosso junto a nós. Mesmo em meio a lutas, tempestades, desertos e vales Ele é um DEUS que nos guarda de todo mal quando estamos na sua Palavra e aprendemos ontem nesse núcleo de avivamento algo lindo da parte de DEUS, 1º lemos em 2º Coríntios 4:8,9,10


Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

Nesses momentos de nossas vidas que muitas das vezes passamos ou estamos passando que o Senhor nos chama para seu esconderijo é aí que vivemos salmo 91 por completo em nossa vidas pois, o Senhor nos convida a entrar nesse esconderijo no qual ele preparou para seus filhos para que descansem em meio a luta em salmos 91,1,2 diz assim:

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei,

Quando o SENHOR te convida a entrar em seu esconderijo é porque ali Ele sabe que voce vai descansar mesmo em meio as adversidades da vida,e diante de todos os acontecimentos que possa estar te cercando para que você venha recuar o Senhor  deseja que você diga para o laço do passarinheiro e a peste perniciosa o espanto noturno a seta que voe de dia e o mal que assola na escuridao que; Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele EU VOU confiar.

É por isso meu amado irmão que quando Paulo inspirado pelo Espirito de DEUS diz:

Em tudo somos atribulados ele confirma que nao ficaremos angustiados; ou se estamos assustados ou perplexos nos não iremos desistir, desanimar ou recuar,e mesmo perseguidos nós não estamos desamparados nao pois, o nosso DEUS é aquele que nos ampara com sua destra fiél.

Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Ou talvez você possa estar abatido ou foi ferido no meio da batalha mais o SENHOR não deixará que você seja destruido pois, FIÉL E JUSTO É DEUS e ELE cumprirá a sua palavra nas vidas daqueles que fazem do Senhor o seu esconderijo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;trazendo a nós tudo aquilo que ele conquistou na cruz atraves de sua morte a ressurreiçao.

Pr André Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.