domingo, 26 de dezembro de 2010

VOCÊ JÁ ACEITOU JESUS?

                                          Domingo - Congregação - 26/12/10


Você já aceitou Jesus?

Quantos de nós respondemos sim, é claro!

Mas neste domigo refletimos muito na Palavra sobre o que é realmente aceitar Jesus como SENHOR e SALVADOR de sua vida!

João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crêr não pereça mas tenha vida eterna.

Se tenho um Senhor sou servo e se sou servo, obedeço ao meu Senhor!

Meu Senhor é Jesus? Então meu Senho é a Palavra ! Jo 8:32 - Jo 17:17 - Jo 1:1-5

Então por que continuo vivendo conforme a minha vontade?

E como o Senhor nos ensinou e cada um de nós neste domingo dizemos para Jesus: Eu te aceito, porque o Senhor já me aceitou e quero viver de acordo com a TUA PALAVRA.

Glória a Deus por isto, Senhor queremos ver de novo!

Deus Abençoe vocês!

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.