quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COMO DANIEL ORAMOS

                                         Núcleo de Avivamento - Mulheres - Serra Verde


Que maravilha de Deus!

Aprendemos muito com Daniel, depois do Fruto do Espírito e seus desdobramentos, a escada da vida, o Espírito reto que precisamos buscar... ontem o Senhor nos ensinou muito sobre a oração!

Muitas vezes dizemos que "somos de oração" mas nem toda oração é o Senhor que está recebendo!

Isaias 1:14-17  As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.

Não adianta orar se não viver o princípio do Reino: AMOR. Lc 10:27 quem abraça a causa de um pequeno irmão oprimido ou orfão ou uma viúva? Só quem ama! Ai o Senhor ouve! Por isto tantas vezes oramos e não conseguimos perceber o resultado!

Ore, mas ore de maneira correta... ORAR = interferir, mediar e JULGAR.  A oração precisa ser em primeiro lugar para você mesmo, clamando ao Senhor para que VOCÊ seja uma pessoa melhor, conforme a vontade da PALAVRA.

1 - Me julgue Senhor
2 - Arrependa-se
3 - Exalte ao Senhor
4 - Agradeça

E sobre as suas petições não se preocupe, ELE é Is 46:10 sabe tudo que você precisa!

Infelizmente o que vemos hoje é: "gente inescrupulosa que se dirige a Deus, não para SUBMETER-SE A SUA VONTADE, não para purificar seus corações, atitudes, senão com a esperança de que Deus haverá de atender SUAS DEMANDAS EGOÍSTAS"

Que Deus nos ajude e nos ensine a cada dia orar conforme a Palavra!

Amo vocês!

Pra Juliana

Um comentário:

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.