quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ELE TROCOU O NOSSO GUARDA ROUPA ESPIRITUAL

                                                     Mulheres Serra Verde - 15/02/11

A cada terça o mover de Deus se manifesta de uma maneira diferente, de maneira multiforme, porque a Multiforme Sabedoria de Deus sempre está presente em nosso meio.

João: 14 :12. Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.


João 14:23. Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.


E uma das obras por Ele realizadas na cruz, no "ESTÁ CONSUMADO" foi trocar a nossa roupa espiritual , cumprindo:

Isaías 61:10  É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias.


Nos deu novas vestes e ontem entendemos muitas coisas sobre as peças de vestuário com significado epiritual:

VESTES (Gn 3:21) (Lv 16:14)
CAPA ( I RS 1:19) (AT 7:58)
TÚNICA: Gn 37:3 - José (tipo de Cristo) - 7 cores (IS 11) Perfeição Limitada
                  Jo 19:23b - Jesus - Uma única peça (IS 11) Perfeição Initerrupta

Sobre os que permanecem Nele, a Palavra estão 07 níveis de sabedoria e autoridade! Para realizarem obras como esta e ainda maiores EM AMOR.

Ele trocou de roupa conosco:

Tirou - Vestes de Perfeição
Vestiu- Vestes de Maldição

TUDO POR AMOR E PARA QUE PUDÉSSEMOS ENTENDER O SEGUINTE TEXTO:

Mateus 5: 39.48 Mas eu lhes digo: Não resistam ao perverso. Se alguém o ferir na face direita, ofereça-lhe também a outra. E se alguém quiser processá-lo e tirar-lhe a túnica, deixe que leve também a capa. Se alguém o forçar a caminhar com ele uma milha, vá com ele duas.  Dê a quem lhe pede, e não volte as costas àquele que deseja pedir-lhe algo emprestado. "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso!  E se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.       

PARA UM DIA SERMOS PARTICIPANTES DESTE MOMENTO:

Apocalipse 7:14.17 Respondi: Senhor, tu o sabes. E ele disse: “Estes são os que vieram da grande tribulação e lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.  Por isso, eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não os afligirá o sol, nem qualquer calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima”.    

Deus abençõe vocês!

Pra Juliana        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.