quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TEMOS UMA DÍVIDA ETERNA UNS COM OS OUTROS



O Plano do Malígno desde o princípio foi a: "independência" falsa! Gênesis. E desta falsa "independêcia"foi que nasceu uma dívida com  maligno.Que foi aniquilada na morte e ressurreição de Jesus.

Cl 2:14. E cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz,


Esta questão de dívida é tão séria que teve de ser paga... a um preço de sangue (vida). Tudo isto para hoje sermos:

Livres e independentes do malígno e temos a liberdade de escolha de ser dependentes de Deus!

Pena que tantas vezes optamos ser dependentes e dever o malígno, mesmo com a dívida já sanada.

MUITA ATENÇÃO!
Porque a dívida do malígno sempre chega. E o desejo dele é escrever para todos o seguinte bilhete:

Chegou o dia: De você me pagar o que me deve, sua dívida comigo! Você falava que era de Deus, que conhecia a Verdade, que era AMOR mas, eu e você sempre soubemos que não era nada disto, você era APARÊNCIA, era falsa e enganava todo mundo direitinho heim! Portanto, você não usou o que estava disponível pra você (salvação) e agora é hora de me servir plena e eternamente. Porque você tem uma dívida comigo: Tá lembrado? Prostituição, fofoca, malidicência, contendas, hipocrisia, falsidade, vícios, e principalmente FALTA DE AMOR que era o príncipio do Reino de Deus! Quase deu! E como a própria Palavra diz: PV 22:7 - VOCÊ É MINHA SERVA PORQUE ME DEVE!
Sinto muito kkkkkkkkkk.
Assinado: O MALIGNO


Pv 22:7. O rico domina sobre o pobre; quem toma emprestado é escravo de quem empresta.

Dívida causa dependência, parece que estamos amarrados a quem devemos...não gostamos disto, porque desde o princípio a proposta era contrária a de Deus e até hoje temos isto refletido em nós!

A proposta do Reino é DEPENDÊNCIA COMPLETA de Deus e do outro...

Romanos13:8 Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei.

Então nos perguntamos assim: se eu tenho esta dívida de amor com as pessoas e a Bíblia diz que servo sou
daquele a quem eu devo... sou servo de todos? SIM! E ISTO É PERFEITO!

Eclesiastes 4:9-10 É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!

Somos servos sim uns dos outros e precisamos entender mais:

Filipenses 2:3. Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.

E o maior no reino é o que serve.

Marcos 9: 35. Assentando-se, Jesus chamou os Doze e disse: “Se alguém quiser ser o primeiro, será o último, e servo de todos”.

SE QUISERMOS ENTRAR NO REINO PRECISAMOS VIVER ESTAS VERDADES!

Com amor,

Pastora Juliana






    



Um comentário:

  1. EI!!!!!VOLTEI!!!!!!AMADOS(as),TEMOS UMA DIVIDA QUE NAO TEM PREÇO;SABEM QUAL E!!!1"""O AMOR!!!E UMA DIVIDA QUE NAO TEM PREÇO;DEUS ENVIOU SEU FILHO PARA MORRER POR NOS.QUE AMOR LINDO!!!1NAO TEM OUTRO,O AMOR.IRMAOS VAMOS APRENDER A AMAR,SEM COBRANÇAS;PICUINHAS;VAMOS AMAR INDIFERENTE DA CONDIÇAO SOCIAL;VAMOS AMAR SEM ESPERARMOS NADA EM TROCA.DEUS TEM O MELHOR PARA NOS,QUANDO AGIMOSCOM FE E AMOR,PENSE NISTO,BJSSSSSS.PASTORA HAYDEE,ARIEL,ALLAN

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.