sábado, 26 de fevereiro de 2011

VIVENDO O SOBRENATURAL DE DEUS NAS TRIBULAÇÕES

                                Núcleo Avivamento Mulheres Palmital - 25/02/11

Que tempo maravilhoso na presença de Deus ontem a noite ali no Palmital!

Ap 21:8. Mas, quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
No Reino de Deus não entrarão os covardes.  Covarde: Fraco, sem coragem, medroso, menino, inseguro.

Deus sabendo disso, que precisamos não ser covardes, nos ajuda:

II Co 4:17-18 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se vêem mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 

Tribulações são grandes oportunidades de crescimento e de demonstrarmos que não somos covardes portanto, dignos de entrar no Reino um dia.
 
Entrar no REINO É NOSSO SONHO!
Um dia com o Senhor naquele lugar onde não haverá mais, tribulações!
 
O Grande problema é que tantas vezes deixamos de sonhar este sonho (Eterno) e passamos a sonhar os terrenos: o carro, o emprego, a casa, a faculdade, o dinheiro, o casamento. E tudo isto gera em nós: Strees, insatisfação, cansaço, sorriso aparente, falta de paz - Depressão.
E quantas vezes culpamos o Senhor, questionamos o Senhor.... lamentavelmente!
 
Mas ontem o Senhor falou muito conosco...

Mateus 14:28. E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.29. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.30. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me.31. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?

Deus está sempre pronto a deixar que você experimente o sobrenatural... mas é necessário que você não SINTA (sentir - emoções) o VENTO mas, que mantenha os olhos fixos no AMOR/JESUS (amar-razão) e chegue até o final.

Mas se porventura sentir o vento e afundar....ELE também está pronto para estender a mão...antes que você venha sucumbir...basta que você grite: SENHOR SALVA-ME!
Com tanto amor o Senhor nos ensinou a experimentar o sobrenatural de Deus em meio as lutas e vencer!
Não teremos águas tranquilas nesta terra mas, teremos águas tranquilas dentro de nós!
 
E a Palavra foi como uma espada de dois gumes (HB 4:12) para nós! Aleluia! Obrigada Senhor!
 
Estaremos novamente ministrando no Palmital na última sexta-feira do mês de março dia 25/03/11.
 
Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.