quinta-feira, 14 de abril de 2011

A DECISÃO É SUA

Reunião de Homens - 13/04/11


“PORQUE EU BEM SEI OS PENSAMENTOS QUE PENSO DE VÓS, DIZ O SENHOR; PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS.”
 ( Jeremias 29.11)


O nosso DEUS é maravilhoso sempre será pois, um  de seus atributos é a VERDADE e nisso ele é SOBERANO, em toda nossa vida estávamos vivendo debaixo de uma mentira demoníaca que nos prometeu vida trazendo a morte enganando assim toda humanidade,a pergunta é,O QUE VOCE FARIA NO LUGAR DE ADAO???

No momento que ele teve que decidir o futuro da humanidade,o que você faria? É simples a serpente continua a pregar a mesma MENTIRA, ele o maligno não mudou sua mensagem e DEUS muito menos,foram nós que mudamos de lado e temos mudado diariamente decidindo pela mensagem da queda NO EDEM aquela mensagem que matou nosso primeiro pai, no qual toda humanidade MORREU, vivemos muitas vezes debaixo de um manto que não é do nosso SENHOR E REI, um manto da mentira,do engano,da morte,do sofrimento e da maldade,será que é porque QUEREMOS?

SIM E SIM, é porque queremos, temos muitas e incontáveis promessas amados,do nosso PAI e CRIADOR o DEUS ETERNO,e simplesmente não queremos nem saber, não estamos nem um pouco preocupados em nos mudar, mudar nossa família e toda uma sociedade no poder do nome de JESUS, muitas vezes vivemos o pensamento a ideologia daquele que é o pai de toda MALDADE, inclusive ele também tem um pensamento a nosso respeito,MATAR ROUBAR E DESTRUIR.

Mas DEUS que é riquíssimo em toda misericórdia também tem um pensamento a nosso respeito e esse é ainda MELHOR, MUITO MELHOR,ELE tem pensamentos de PAZ,DE VIDA,DE CURA,DE LIBERTAÇAO,DE SALVAÇAO:,como pensei, assim sucedera e,como determinei,assim se efetuará;14;24 

Eu anunciei, e eu salvei, e eu o mostrei; e deus estranho não houve entre vós; portanto vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor” Is. 43:12. ELE se manifestou a mim e a seu respeito pra nos dar VIDA E VIDA ABUNDANTE NELE e mais ainda para nos dar o FUTURO garantido que é a VIDA ETERNA junto a ELE,creia DEUS já tem um PLANO de vida muito melhor do que o desta terra,é hora de vivermos a vida de DEUS em nós e ELE deseja isso com toda sua FORÇA,PODER E AMOR.


Graça e Paz

Pr.Andre Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.