domingo, 24 de abril de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 24/04/11

A PRISÃO DO DESEJO

Nenhum servo pode servir a dois senhores. Lc 16:13

Você está na prisão? Você está, caso se sinta melhor quando tem mais, e pior quando tem menos. Você está, se a alegria está sempre na próxima entrega, na próxima transferência, no próximo prêmio ou na próxima mudança de imagem. Se a sua  felicidade vem de algo que você  deposita, dirige, bebe ou digere, então, encare a situação - você está na prisão, na prisão do desejo.

Estas são as más notícias. A boa notícia é que você tem um visitante. E o seu visitante tem uma mensagem que poderá soltá-lo, em liberdade condicional. Vá para a sala de visitas. Sente-se, e olhe para o salmista Davi, do outro lado da mesa. Ele lhe faz um gesto, para que você se incline para a frente. "Tenho um segredo pra lhe contar", ele sussurra, "o segredo da satisfação:  O Senhor é o meu pastor; nada me faltara" (Sl 23.1).

É como se ele estivesse dizendo: " O que eu tenho em Deus é maior do que o que não tenho na vida". Será que você e eu poderíamos aprender a dizer a mesma coisa?

TEXTOS SUGERIDOS : PV 14:25-27, LC 16:1-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.