quinta-feira, 28 de abril de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 28/04/11



AMAR NÃO É FÁCIL


Mateus 5:44. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;

Amar não é fácil. Não para você.
Não para mim.
Nem mesmo para Jesus.
Você quer uma prova?

Ouça a frustração Dele: " Ó geração incrédula! Até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei ainda? (Mc 9:19)

Até quando vos sofrerei ainda?

Até que Eu seja chamado de louco por meus irmãos, e de mentiroso por meus vizinhos. Tempo suficiente para ser expulso da minha cidade e do meu templo....

Até quando? Até que o galo cante, e o suor fira, e soe o martelo, e um bando de demônios zombe do Deus que agoniza.

Até quando? Tempo suficiente para que cada pecado ensope tanto a minha alma imaculada, que o céu se transformará em horror, até os meus lábios inchados pronunciem a sentença final "está consumado". 

Até quando? Até que isso me mate. 

Textos sugeridos: Sl 4:1-5, Pv 1:28-33, Mt 5:27-48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.