quarta-feira, 25 de maio de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 25/05/11


O PECADOR LIBERTADO

E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Jo 8:32

Pense desta maneira:
O pecado colocou você na prisão (Eu).
O pecado o trancafiou atrás das barras da culpa e da vergonha...
Do engano e do temor...

O pecado nada fez além de acorrentá-lo ao muro da 
infelicidade...sua e a que você causa ao próximo!

Então veio JESUS (A PALAVRA) pagou a fiança...
Foi punido em seu lugar...
Satisfez a punição...
Te libertou...

A única maneira de se libertar da prisão do pecado é
cumprir a pena.
Neste caso a punição é a MORTE!

Alguém tem que morrer!
E quando Jesus morreu, você passa a ter o direito de ser morto para a reivindicação que o pecado fazia em relação a sua vida!

Você está livre! Tome posse!

Cuidado com o pecado (ou melhor a iniquidade) de permitir que seu EU esteja degladiando com a Deus. 

Informação importante: o fim disto é a derrota... ou do seu EU ou de você mesmo!

O que você irá escolher? JESUS (Yeshua) JÁ FEZ TUDO!

Textos Sugeridos para hoje: Sl 68:1-6, Pv 17:2-4, Jo 8:21-59


Um comentário:

  1. Visitei o blog, e como todos os dias o devocional e o serviço diário falam muito comigo, agora que compreendi sobre circuncisão, tenho pedido ao Senhor Yeshua que me circuncida, e ja tenho sentido a diferença! Louvo a Deus por essa palavra.Bjs! Amo Vc. Cláudia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.