quinta-feira, 30 de junho de 2011

HOMENS QUE PERMANECEM!



Com muita alegria no coração ( a pedido do Pr André) compartilhamos a Palavra ali com os homens!



Jo 15:10-12 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Assim como todo ser humano o homem também tem o desejo de ser feliz de verdade!


E encontrará esta felicidade completa quando romper com suas inadequações e se adequar, e entender a sua realidade como um ramo enxertado na Videira Verdadeira = Yeshua (Jesus) A Palavra!


Jo 15:4  Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.


Estar em = habitar junto, permanecer!
Permanecer não é fácil...tantas vezes sentimos vontade de "chutar o balde"?  


Porque só há uma maneira de permanecer = SE ESTIVER NA VIDEIRA.
RECONHECENDO O PODER DELA E RECONHECENDO QUE VOCÊ NENHUM "PODER" POSSUI PARA PERMANECER...MAS QUANDO VOCÊ ESTÁ NA VIDEIRA, Jo 14:23 PODE ACONTECER EM SUA VIDA... AI VEM PODER (ESPÍRITO SANTO DE DEUS) PARA VENCER. 
FORA DA VIDEIRA (PALAVRA) O ESPÍRITO SANTO NÃO PODE HABITAR!


Mas outro pode: Precisamos estar muito alertas!
I Jo 4:6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.


Como homens também é necessário entender que: 
"Sem Mim NADA podeis fazer"Jo 15:5b ... esta é a grande Verdade!


Jo 15:3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.


Portanto não cabe aos homens que já foram limpos pela PALAVRA o seguinte verso:
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.II Pe 2:22

E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava, e em língua hebraica dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões. At 26:14


Homens imitem a Paulo neste verso: caia por terra e reconheça o senhorio do seu DEUS!
E seja assim! E receba esta profecia sobre você e sua casa: Salmos 128

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Aos homens  que fazem parte do rebanho que o Senhor nos entregou ali em Ressurreição e Vida:

Quero dizer que vocês são campeões e se quiserem irão permanecer, afinal muitos de vocês tem objetivo (Nova Jerusalém), e um homem com objetivo ... Vence! Não olhe para direita ou para esquerda mas prossiga para o alvo (Fp 3:14) porque quem põe a mão no arado e olha para trás não é APTO para o Reino (Lc 9:62). 

Não permita que NINGUÉM separe vocês do amor do seu SENHOR:
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Rm 8:35

Amo vocês!

Pra Juliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.