sábado, 27 de agosto de 2011

ADOTE - MANHÃ DA SAÚDE BUCAL


COMEÇAMOS ADORANDO AQUELE QUE É DIGNO DE ADORAÇÃO...........



A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.Pois o Senhor não rejeitará para sempre.Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias.Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens.Pisar debaixo dos seus pés a todos os presos da terra,Perverter o direito do homem perante a face do Altíssimo;Subverter ao homem no seu pleito, não o veria o Senhor?Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?Porventura da boca do Altíssimo não sai tanto o mal como o bem?De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o SENHOR.

Nossa amada irmã e pregadora da Verdade Cláudia trouxe uma Palavra tão maravilhosa para todos nós!

ELE É A NOSSA PORÇÃO E A NOSSA HERANÇA e Nele podemos descansar com confiança!

Tomamos posse de tudo isto para nossa caminhada rumo a Nova Jerusalém! Aleluia!



E com muito amor a nossa amada Dra Flávia (que aceitou prontamente o convite de nossa irmã e pregadora Érica)  compartilhou conosco informações muito importantes no que diz respeito a saúde bucal.

Como aprendemos nesta manhã. Glória ao Eterno!


Sem palavras para agradecê-la juntamente com seu companheiro Gustavo e  sua mãe Fanny,  uma mulher de Deus maravilhosa!

Agradecemos ao Eterno por estas vidas por tamanho amor demonstrado a todos... e dizemos que a Palavra diz que a recompensa virá do Senhor. Aleluia!

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. I Co 15:58


E com muito amor a nossa irmã Érica entregou para cada interna um kit de higiene bucal (preparado por ela e mais algumas irmãs que contribuíram) em nome da Congregação Filhos de Sião.

Não podemos deixar de agradecer ao Eterno também pela vida da nossa irmã Érica pois, a manhã de hoje no Adote foi planejada e idealizada pelo Senhor através da vida desta varoa...que se esforçou muito para que tudo acontecesse da maneira que o nosso Deus se agradasse. Mas com tanto amor... não poderia ser diferente!

Queremos agradecer ao Eterno também pela vida da nossa amada irmã Luziana que também compartilhou estes momentos ali conosco.

E foi assim nossa manhã de Isaías 58.... uma alegria para as internas do Adote, para nossas vidas e principalmente para o Eterno... pois o desejo do Dele é que façamos tudo conforme a sua Palavra...AMOR!



Simplesmente amo vocês...

Pra Juliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.