quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 25/08/11


ELE CONSERVOU A FÉ
Conserve a fé e a boa consciência, rejeitando a qual alguns fizerem naufrágio na fé. I Tm 1:19


Estou a uns poucos metros de um corredor
da morte:


Judeu por nascimento.
Profissão, fazer tendas.
Apóstolo por vocação.
Os seus dias estão contados.


Estou curioso sobre o que sustenta este homem,
enquanto sua execução se aproxima.


Assim eu lhe faço algumas perguntas:
Você tem família, Paulo?
Eu não tenho ninguém!


E  a sua saúde?
Meu corpo está maltratado e cansado...


Algum prêmio?
Não aqui na terra!

Então o que é que você tem Paulo?

Nenhum bem, sem família
O que você tem de importante?


Eu tenho a minha fé!
É tudo o que tenho!
Mas é tudo que necessito.
Eu conservei a fé.


Paulo se encosta contra a parede de sua cela e sorri!


ALELUIA! CONSERVE A SUA FÉ!


Textos Sugeridos: Sl 119:41-48; Pv 27:19; I Tm 1:1-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.