domingo, 25 de setembro de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 25/09/11


O MESSIAS DO TEMPO PRESENTE
Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Hb 13:8

"Sou Filho de Deus" (Jo 10:36)
"Eu sou a Ressurreição e a Vida" (Jo 11:25)
"Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida" (Jo 14:6)
"Eu sou a videira verdadeira" (Jo 15:11)


O Cristo do tempo presente.
Ele nunca diz: "Eu fui" ou "Eu era".
Nós sim fazemos isso porque "éramos"
ou "fomos". Mais jovens, mais rápidos,
mais bonitos. Propensos a ser pessoas
do tempo passado, nós recordamos o 
passado. 


Deus não. Inabalável em sua força,
Ele nunca precisa dizer: " Eu fui".
Do centro da tempestade, o Jesus 
resoluto diz: "Eu Sou". Ereto, nos 
destroços das Torres Gêmeas.


Corajoso contra as ondas da Galiléia.
Na UTI, no campo de batalha, na 
sala de reunião da diretoria, na cela
de uma prisão ou na maternidade.


Qualquer que seja a sua tempestade.... EU SOU!


Textos Sugeridos: Sl 129:5-8; Pv 28:27; Hb 13:1-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.