domingo, 23 de outubro de 2011

ADOTE - MANHÃ DE RESTAURAÇÃO

Por isso disse Noemi: Eis que voltou tua cunhada ao seu povo e aos seus deuses; volta tu também após tua cunhada.Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Rute 1:15-16


Uma manhã de muita oração e a presença de Deus era tão real que só conseguimos começar a pregar depois de mais de uma hora ... mas valeu a pena!

O Senhor não resiste a um coração quebrantado!

E falamos e lembramos de como é ruim quando estamos longe, distantes da presença do nosso Deus e uma vez que sentimos esta presença gloriosa não é possível viver sem ela mais, sem o Espírito Santo de Deus diariamente em nossas vidas nos direcionando e nos ensinando tudo sobre o Eterno.

Que alegria é estar naquele lugar ... obrigada meu Deus por esta oportunidade.

Amo vocês!

Pra Juliana 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.