segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O AMOR EM AÇÃO


As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele. Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança. Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta. Pois o Senhor não rejeitará para sempre. Lamentações 3:22-31

Começamos, junto como nossa amada irmã Érica, agradecendo ao Eterno pela sua misericórdia sobre as nossas vidas... como Ele tem sido misericordioso conosco!

E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo minha. Ezequiel 16:8

E o Senhor chamou nossa atenção para este versículo de Ez 16, Ele cobriu nossa nudez com seu manto e naquela situação entrou em aliança conosco.

Que não venhamos nós quebrar uma aliança tão preciosa como esta. Não venhamos de novo ficar nus...é tempo de despertar para as questões espirituais que envolvem as nossas vidas.


E a Palavra que foi ministrada através da vida da nossa irmã amada e pregadora MARLENE:



Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 
3:10

E como o Senhor nos ensinou que Marcos 12:29 está também envolvido na questão dos dízimos e das ofertas. Dízimo é mandamento e também é uma demonstração de Amor a Deus e a sua Palavra. Aleluia!


E a nós não coube outro recurso senão adorar ao nosso Deus por todas estas bençãos em um só dia:



Obrigada Senhor pelo seu cuidado com esta Congregação!

Amo vocês!

Pra Juliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.