sábado, 29 de outubro de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 30/10/11

O MUNDO PRECISA DE SERVOS
João 6:11 E Jesus tomou os pães


O Filho do Homem também não veio para ser servido, 
mas para servir e dar sua vida em resgate de muitos (Mc 10:45)


O mundo precisa de servos. Pessoas como Jesus, que 
não vieram para ser servidas, mas para servir.


Ele escolheu a distante Nazaré, e a não famosa Jerusalém;
a carpintaria de seu pai, e não um palácio com colunas
de mármore; e três décadas de anonimato, e não uma 
vida de popularidade.


Jesus veio para servir.
Ele preferia a oração ao sono,
o deserto ao Jordão,
apóstolos irascíveis a anjos obedientes.


Eu teria ficado com os anjos .
Se me fosse dada a escolha, eu 
teria constituído a minha equipe de 
apostolado com querubins e serafins,
ou com Miguel e Gabriel, testemunhas
oculares das resgates do mar Vermelho e do fogo
que desceu do Monte Carmelo.


Eu teria escolhido os anjos.


Mas Jesus não.
Ele escolheu pessoas.
Pedro, André, João, Mateus.
Quando eles temeram a tempestade,
Ele a aplacou.
Quando eles não tinham  moedas para
os impostos. Ele as forneceu.
E quando eles não tinham vinho para as bodas
ou comida para a multidão. Ele criou ambos.


O maior ... o que serviu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.