terça-feira, 1 de novembro de 2011

SERVIÇO DIÁRIO - 01/11/11

SERÁ QUE SEU PROBLEMA É TÃO GRANDE ASSIM?



UM NOVO MÊS QUE SE INICIA...

VAMOS COLOCAR A PALAVRA DO ETERNO EM PRÁTICA!

PARANDO  DE RECLAMAR ...
PARANDO DE MURMURAR...
PARANDO DE VESTIR O MANTO DA AMARGURA POR TÃO POUCO!
Esperá-los-íeis até que viessem a ser grandes? Deter-vos-íeis por eles, sem tomardes marido? Não, filhas minhas, que mais amargo me é a mim do que a vós mesmas; porquanto a mão do SENHOR se descarregou contra mim. Rute 1:13

OLHANDO PARA O LADO....E PERCEBENDO QUE TEM PESSOAS
COM PROBLEMAS MAIORES DO QUE OS NOSSOS E QUE
PODEM ESTAR PRECISANDO DE UMA PALAVRA DE VIDA ETERNA!

E ESTA DEUS TEM DADO A VOCÊ!

DEIXE AS "COISINHAS"....AS "PICUINHAS".... E AME NÃO VOCÊ
MESMO E SEU UMBIGO...SAIA DESTA TURMA:
Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.Romanos 16:18

MAS AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS...
E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO...
E COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS A NOS AMAR DEMAIS...
DEMONSTREMOS EM MESMA DOSE AO PRÓXIMO ...

OLHE PRO LADO!
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:29-31

Um comentário:

  1. Meu Deus que maravilha de Deus!
    É Verdade Pastora!
    Moreshá que eu consiga ser assim!
    Priscila Diniz

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.