quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CULTO DE HOMENS - QUANDO HÁ LUZ EM MIM


A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, 
todo o teu corpo terá luz;. Mateus 6:22


E hoje mais uma vez a Palavra foi ministrada aos homens da Congregação através da vida do nosso amado Pr Alberto, homem de Deus abençoado.


E aprenderam que :

Havendo Luz (Luz que é Jesus que é a Palavra) em mim, eu terei bons olhos assim, consigo enxergar a real necessidade do meu próximo, porém, se estou em trevas me torno cego e impossibilitado de entender a a necessidade dos que estão ao meu redor.

Enfim o amor ministrado de uma forma tão diferente e real.

Que o Senhor continue usando este homem de Deus.

Pra Juliana 

Um comentário:

  1. Vejo Deus levantando guerreiros(as) que estavam abatidos e capacitando com dons e talentos os chamados.
    Deus Tem alertado o povo de que se trata de uma guerra, e ela é constante entre o bem e o mal. Quer saber de que lado você está? Olhe para suas obras.Não tem tido obras? então não é guerreiro, não pode estar na guerra, se tornará vítima.
    E continuarão os oficiais a falar ao povo, dizendo: Qual é o homem medroso e de coração tímido? Vá, e torne-se à sua casa, para que o coração de seus irmãos não se derreta como o seu coração. Deuteronômio 20:8
    Em guerra não ha espaço para timidoz.Se você não é de batalha, ore ,interceda. Deus conta com o talento que ele te deu.Não enterre-o.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.