segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ESMIRNA - UM EXEMPLO A SER SEGUIDO



E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Apocalipse 2:8-11


Aos nossos leitores irmãos, tínhamos o hábito de escrever toda a mensagem no blog.

Por direção do Eterno estamos disponibilizando aos que solicitarem.

Mas ontem aprendemos muito com esta igreja chamada Esmirna.

Aprendemos sobre o porque de Esmirna, o que significa qual a raíz desta palavra.

Aprendemos a diferença entre: Tribulação, Provação e Tentação.

Aprendemos o que significa PADECER...

E o Senhor onde encontrou coração disponível pode agir.

Muito Obrigada Senhor.

Pra Juliana


2 comentários:

  1. Senhor quero agradecer pela tua grandeza,obrigada por essa PALAVRA que eu tenho recebido mt13:15 entendimento traz cura.
    Gloria ao ETERNO!
    QUE BENÇÃO DE CULTO!
    PRISCILA DINIZ

    ResponderExcluir
  2. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
    Isaías 29:13

    Descobri ontem como estou longe de ser aquilo que Deus requer."HIPÓCRITA", ESTA É A PALAVRA QUE DEFINE QUE EU E TALVEZ VOCÊ TENHA SIDO.
    Graças a misericórdia de Deus,ainda existem pessoas verdadeiras para nos dizer o que precisamos ouvir. Porque é tão difícil ter compromisso com as coisas de Deus, e nos preocupamos tanto em agradar nossos pastores? Quem é maior?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.