quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HOMENS COMO CRIANÇAS


Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. Mateus 18:1-4


E os homens foram ministrados pelo Eterno através da vida do nosso amado Pr Alberto.

Onde mesmo como homens, precisamos possuir a simplicidade de uma criança.

Porque o próprio Yeshua nos ensinou que se nosso coração não for puro e sem rancor não podemos herdar aquilo que já foi conquistado como herança na cruz.

A Nova Jerusalém (nosso objetivo como Cristãos) é um lugar de pessoas com o coração puro e quebrantado.

Que o Eterno continue abençoando os homens desta congregação.

Pra Juliana 

Um comentário:

  1. Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Tiago 5:7
    Há momentos na caminhada que pensamos em abortar a missão,porém seu Deus lhe pede para permanecer firme.
    Lembre-se, você esta sendo gerado,e as dores do parto vêm somente no final da gestação.

    E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado. Daniel 11:35

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.