segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O AMOR DE DEUS


salmos 122:1 Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor


Um culto abençoado pelo Eterno!


Com muita alegria no coração nossa amada Pregadora Érica abriu a reunião dizendo: nós nos alegramos a ir em tantos lugares, em fazer tantas coisas, mais quando se trata de ir a casa de Deus nós nos desanimamos. Nós nos arriscamos para fazer tantas coisas erradas, mais não nos esforçamos em fazer coisas que agradam a Deus.
E a Palavra foi ministrada pelo nosso amado Pr Alberto:
O AMOR DE DEUS
Recordando a mensagem passada  Lucas 13:8-9 ... Deus tem o tempo dEle para nossas vidas, e Ele requer de nós os nosso frutos. Deus é amor mais também é justiça, se nós não quisermos mudança  e não dermos frutos ele cortara.
João 3:16 todos conhece esse versículo, quantas vezes nós lemos essa passagem mais não paramos para refletir no tamanho do amor de Deus para com as nossas vidas.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Será que nós somos capazes de entregar  o nosso filho ?
Naquela  época quando alguém era julgado assim como Jesus foi, na sua cruz era escrito o crime em que havia cometido, porém, na cruz de Jesus todos nós sabemos que estava escrito Rei dos Judeus. Por que não ladrão ou qualquer outro crime ?
Simplesmente porque não havia culpa alguma nEle, Ele continha a ficha limpa e mesmo assim morreu naquela cruz por mim e por você.
E hoje o Senhor procura pessoas como Davi, segundo o coração dEle.
Será que nós temos amado Deus de verdade?
Muitos de nós dizemos: A vida é minha e eu faço o que eu quiser.
Estamos enganados, porque nós não sabemos do nosso dia de amanhã, o dia de amanhã pertence somente a Deus.


Aleluia!


Obrigada Senhor por tudo!

Pra Juliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.