sábado, 14 de janeiro de 2012

ADOTE CASA FEMININA - Manhã muito especial!

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure. Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram. 
Mateus 13:15-17


Uma manhã muito especial na presença do nosso Eterno.

A cada reunião no Adote percebemos o quanto o Senhor ama aquelas vidas mas também nos ama, pois temos aprendido muito ali.

E hoje para honra e glória do Eterno, a Palavra foi ministrada pelo Espírito Santo, através da vida da nossa amada irmã Ana. 

E como nós aprendemos com a nossa irmã pela Palavra e pela sua própria experiência e testemunho de vida. 

Um momento tão especial que só temos palavras para agradecer ao Senhor.

Que o Eterno continue abençoando a nossa amada irmã Ana, seu esposo Célio e seus filhos em nome de Yeshua ha Mashiach.

Amo vocês!

Pra Juliana 

2 comentários:

  1. O SENHOR tem nos colocado em lugares inexplicaveis e as vezes me pergunto por que meu DEUS,e nestas duas ultimas semanas eu comecei a entender qual o proposito DELE na minha vida e na vida de minha familia.Sabe irmaos é muito bom quando agente descobre o que DEUS quer de nós.Enfim...... descobri que DEUS so quer uma coisa de mim e de vc sabe o que é??????????? QUE NÓS NOS AMEMOS DE VERDADE ASSIM COMO YESHUA NOS AMOU DANDO SUA PROPIA VIDA POR MIM E POR VC,QUE NÓS POSSAMOS RETRIBUIR O MESMO AMOR PELO NOSSO PROXIMO AMEM.Que DEUS continue nos auxiliando nesta caminhada tao especial.SHALON PARA TOD0S ABCSSSS ANA

    ResponderExcluir
  2. agradeso a DEUS POR TER COLOCADO ESTA FAMILIA NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA ESPOSA E DOS MEUS FILHOS.OBRIGADO PASTORA,E PASTOR.AMO TODOS VOCES. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS..
    CELIO,.............

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.