quarta-feira, 28 de março de 2012

MULHERES - Valentes ou Covardes

E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. Josué 14:11


Quando entendemos o mundo espiritual fica tudo mais fácil de se compreender no físico! ALELUIA!

Mas ontem, como todos os nossos cultos de mulheres, aprendemos muito com Calebe.

Lembrando que o reino é tomado por força/violência (Mt 11) (com nós mesmos não com nossos irmãos) e que os COVARDES não herdarão este Reino (Ap 21).

E Calebe foi um exemplo pra nós de Valente de Deus...assim falamos 04 pontos importantes na vida desse homem de Deus que nos fez compreender tantas coisas.

DEUS É FIEL, DEUS É DEUS DE RESPOSTAS!

Agradecemos ao Senhor pela vida do nosso amado PR ALBERTO (esse homem de Deus que tem nos ensinado através da sua vida o que é AMAR).


Obs.: Aos nossos amados leitores assíduos do blog, faça-nos uma visita! Amamos vocês de montão!

Amo vocês!

Pra Juliana

Um comentário:

  1. Oh SENHOR nunca vou cansar de dizer MUITO OBRIGADO... o maligno tenta soprar no nossos ouvidos que já era...Mas o Senhor é maravilhoso e na mesma hora responde “FILHA SUA HERANÇA ESTARA NAS SUAS MÃOS, MAS NO MEU TEMPO”. O maligno quer que sejamos covardes que retrocedemos e voltamos a pocilga(lembrei do Pr.Geraldo que palavra abençoada como poderei eu esquecer...pocilga jamais!)mas isso é para os covardes...Valentes de Deus como Calebe eu e vc jamais retrocedemos guardamos e cumprimos as palavras do Senhor ate o fim,Calebe depois de 45 anos recebeu sua herença,e para aquele que faz como Calebe,receberá sua herença no tempo do Senhor...E no fim diremos como Paulo Combati o bom combate,acabei a carreira,gardei a fé. II Timóteo 4:7

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.