domingo, 13 de maio de 2012

UM RECADO PARA AS MÃES

Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus. Lucas 1:30




UM RECADINHO PARA: 
todas as mães que nos lêem... 
para minha mãe ... Dona Hélida!
para as mães que são minhas ovelhas a quem tenho por filhas...

Que o Senhor abençoe todas as mamães, as que já tem filhos adultos, as que tem filhos adolescentes, as que tem filhos pequenos e as que estão gerando que com certeza já são mães também. 

Entendo que as mulheres exercem diversos papéis, filhas, esposas, profissionais e mães, mas de todos eles o de SER MÃE é o mais NOBRE e também o mais IMPREVISÍVEL porque a cada dia, a cada ano uma surpresa diferente, não existe uma receita para criar os filhos, e quando os filhos crescem continuam sendo filhos e sendo alvos do AMOR DA MÃE. Que o Senhor nos dê sabedoria e nos ajude nesta tarefa tão especial de SER MÃE!

Da minha mãe faltam-me as palavras para escrever, porque se hoje estou de pé, em primeiro lugar por causa do meu Deus e em segundo por causa dela e das suas orações, orações de mãe são velozes e as da minha muito velozes. Mas eu sempre digo:que quando eu crescer quero ser igualzinho a ELA! 



Dona Hélida é uma guerreira um ser muito especial, uma mulher do Reino! Que cumpre MC 12:28-32. Com um chamado especial de Deus!




Quero dizer as amadas mães que são ovelhas do rebanho que tenho pastoreado 
CONGREGAÇÃO FILHOS DE SIÃO E COMUNIDADE TERAPÊUTICA ADOTE


Amo vocês como filhas, vocês são vitoriosas porque uma mulher de Deus que SERVE AO SENHOR só tem vitória em tudo e não é diferente com os filhos, vocês e a casa de vocês SÃO ABENÇOADAS Porque o governo de tudo está nas mãos do Eterno e infalível Deus.
Continuem assim gerando....para Deus.



NÓS GERAMOS PARA DEUS.

Amo vocês e parabéns!



Pra Juliana Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.