segunda-feira, 11 de junho de 2012

DISCERNINDO O CORPO DE CRISTO = CEIA

E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, 
e ninguém lhe dava nada. Lucas 15:16


Deus é bom e é fiel!

E a ceia de ontem aconteceu conforme o Espírito Santo determinou na hora. Que delícia!

Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também
herdeiro de Deus por Cristo. Galatas 4:7

Sempre seremos filhos porém, não podemos trocar o verdadeiro Pai pelo pai da mentira.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44


Ele já fez tudo, já está consumado!

Obrigada meu Senhor por esta ceia tão preciosa de ontem!

Amo vocês!

Pra Juliana 

Um comentário:

  1. Culto abençoado dimais.Obrigado meu DEUS,meu SENHOR,meu PAI por me aceitar como filha.
    Galatas 4:7

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.