segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UMA TRAJETÓRIA DE VITÓRIAS - FILHOS DE SIÃO


Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Salmos 20:7



Que festa maravilhosa para DEUS!

A porta da Congregação Filhos de Sião foi aberta pelo Senhor, Ele é o dono de tudo e autor deste projeto, portanto como todos os dias, A ELE A GLÓRIA, que tem nos sustentado de pé!

E ontem fizemos menção do nome do SENHOR em todo o tempo!



E nossa alegria foi ainda maior, porque ontem o grupo de dança Kadosh Lechá se apresentou cheio de unção e foi verdadeiramente uma grande benção!

Parabéns as nossas amadas tão dedicadas e a nossa professora e líder Luciana pela paciência, dedicação e amor, vocês são uma benção!



O Senhor foi quem escolheu a pregadora da noite tão especial, uma amiga, mulher de Deus e grande escritora, a pastora Marilene Ferreira que simplesmente foi usada por Deus para contar a nossa história, nosso chamado é como o chamado de Ezequiel, Filhos de Sião foi chamado para estar entre os cativos e apregoar a eles a liberdade! Ezequiel 1:1 e Isaías 61.

Simplesmente sobrenatural, aleluia!




E trouxemos a nossa memória o início da história desta Congregação, relembramos momentos nos Núcleos de Avivamento nas casas e foi maravilhoso!


A máquina descarregou mas não posso deixar de dizer que a Congregação expressou também a sua gratidão a mim como pastora e ainda ganhei mimos, Deus é Fiel! 

Sem vocês minhas amadas ovelhas Filhos de Sião não existiria, obrigada pelo amor e pela confiança!


E os meus agradecimentos também ao meu amado esposo Pr Cláudio, porque sem ele talvez os momentos difíceis fossem ainda mais dolorosos, ele acreditou neste ministério e na vontade de Deus para ele. Meu amor muito obrigada!


Filhos de Sião amo muito vocês!

Sua Pastora Juliana Lara

2 comentários:

  1. Meu amor, a cada dia vejo seu empenho e dedicação com o seu Ministério! Vejo que Deus é com você!
    Tenho visto o cuidado de Deus, você é um presente do Eterno na minha vida, mulher virtuosa (provérbios 31), esposa, amiga, companheira, mãe, só tenho a agradecer! Continue no proposito do Senhor, levando a Palavra da Verdade que devolve a vida, e vida com abundância! Seu Marido que te ama!

    ResponderExcluir
  2. Meu amado marido, presente é você em minha vida, não seria nada disso sem você, sem seu apoio, sem seu crer no que Deus me entregou para pregar e anunciar. Eu te amo!
    Sua esposa, Pra Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.