sábado, 8 de setembro de 2012

AULA 5 - ESCOLA DE PREGADORES BARREIRO

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Rute 1:16

Uma aula em pleno feriado, simplesmente especial!

E o Senhor  falou conosco de uma maneira tão preciosa, nos fazendo entender que temos uma história e está registrada no livro de Rute. 

Aprendemos também a importância dos judeus em toda a história e que devemos amá-los!

Somos os ramos....

Que o Senhor continue abençoando nossos alunos campeões do Barreiro.

Amo muito vocês!

Pra Juliana Lara

Um comentário:

  1. Esta aula foi preciosa ,porque Deus nos falou de uma forma muita carinhosa e nos deu uma visão do livro de Rute que nos não tinhamos ,temos que ser guiados pelo Espirito Santo para chegarmos até o nosso Jesus que e lindo e maravilhoso .Danielle e Renildo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.