domingo, 28 de outubro de 2012

AULA 12 - ESCOLA DE PREGADORES BARREIRO

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:3

Retirando todas as máscaras...da religiosidade!

As aulas no Barreiro  tem literalmente marcado nossos corações! 

Experimentando mudanças e apresentando frutos dignos de arrependimento diariamente...

Que presente foi ouvir nossos alunos do Barreiro hoje, testemunhando o que a Palavra tem realizado NELES!

Muito obrigada meu Senhor!

Guerreiros (as) vamos assim rompendo em fé na VERDADE!

Amo muito vocês!

Pastora Juliana

Um comentário:

  1. OLÁ PASTORA JULIANA GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS, GOSTARIA QUE SOUBESSE QUE DESDE A PRIMEIRA AULA DEUS TEM FALADO MUITO AO MEU CORAÇÃO E ME ENSINADO A VERDADE E O QUE ELE QUER QUE EU FAÇA PARA ADORA-LO E ENGRANDECER O TEU NOME E TODAS AS AULAS TEM ME EDIFICADO MUITO QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA HOJE E SEMPRE.
    MISSIONÁRIO ALEXANDRE DANIEL LEÔNCIO

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.