quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MULHERES...ENTENDENDO O SILÊNCIO DE DEUS


UM CULTO QUE FICARÁ MARCADO EM NOSSOS CORAÇÕES!

Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém.

O SENHOR afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o SENHOR, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum.

Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.

O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. Sofonias 3:14-17


DEUS SEMPRE NOS SURPREENDENDO!



Um comentário:

  1. O Senhor operou milagrosamente em nossas vidas,eu só tenho que agradecer ao meu Senhor pela libertação que Ele me deu,nem eu mesma estava me aguentando,mas Ele o Pai da misericórdia,ouviu o meu pedido de socorro,a tanto tempo,mas Ele opera é no silêncio e no tempo Dele,porque Dele e por Ele são todas as coisas,Obrigada meu Senhor Jesus!!!Luziana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.