segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A CADA DIA É MELHOR! DOMINGO!

E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; Isaías 49:2


Se existe algo que o Senhor tem nos ensinado é ser família!

E ontem fomos ministrados por Deus pela vida do PR Eli, que nos ensinou tremendamente que somos mesmo flechas nas mãos do Guerreiro, o Grande Guerreiro Jesus! Ele é MARAVILHOSO!

Que o Senhor continue usando meu amado amigo e irmão Pastor Eli de Caratinga/MG.

E ontem foi dia de muita alegria para a Família Filhos de Sião!

Dia que nós apresentamos ao Senhor alguém que ELE já conhecia:DÉBORA!
Filha de nossos irmãos EDER E ERICA!

Obrigada Senhor por todos os que junto conosco, venceram esta batalha e ontem puderam contemplar a glória de DEUS!



Eu, juntamente com o nosso amado Pr Alberto e  Pr Eli, Pr Cláudio e Priscila Freitas e toda a igreja concordamos que Débora será uma flecha nas mãos do Guerreiro!


Uma ministração vinda do céu para nós!



Mover de Deus tremendo para honra e gloria do Senhor!

E almas se renderam aos pés do Senhor, e a família cresceu!



Amo vocês!

Pastora Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.