sábado, 22 de dezembro de 2012

MINHA FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO


Meu Deus que tremendo!

Estou sem palavras para agradecer a Deus pelas ovelhas maravilhosas que o Senhor me entregou para cuidar!

E começou muito bem.... Rodrigo de Paula abrindo...comédia demais!

E logo em seguida KADOSH LECHÁ com uma das músicas que eu mais AMO. LEVANTA-TE SENHOR!


UM TEATRO QUE RETRATOU UM POUCO DA HISTÓRIA DE TODO PASTOR QUE REALMENTE AMA A PALAVRA E AS PESSOAS!


E NÃO PODERIAM ESCOLHER ALGUÉM MELHOR...PR ELLI ELER, meu amigo simplesmente lindo demais as palavras ministradas ali.


E as Senhoras arrasaram nesta homenagem....AVISA QUE EU ESTOU DE PÉ!

Homenagem do Claudinei, do Renatinho, todas muito fortes e eu amei.


E para encerrar sinceramente um vídeo que me fez chorar mas chorar muito!
MEU BOMRIDO SIMPLESMENTE ARRASOU NAS PALAVRAS 
e nas atitudes ele arrasa todos os dias!


A Benção ontem foi dada pelos homens que coisa mais linda!


Presentes não tem conta, simplesmente uma noite sobrenatural!


As minhas ovelhas...muito obrigada!

Prometo me esforçar para cumprir o meu papel em amor!

Amo muito vocês!

Pastora Juliana Lara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.