terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BOM DIA


Bom Dia!
Hoje eu quero agradecer ao meu Senhor pela vida que Ele me concedeu!
Meus agradecimentos a todos (as) que de mim se lembraram....nesse aniversário!
O tempo... Ahhhhhh o tempo!
Experiências e muitos aprendizados!
Entre tantas coisas que aprendi ao longo desses quase 40....deixo algumas coisas... quem sabe lhe sirvam para algo! Conselhos....
Está ai....alguns aprendizados....
Eu aprendi que Deus é Tudo e a desejar que Ele seja tudo em mim, que Ele é meu Marido e que supre TODAS as minhas necessidades! 
Aprendi tambem a construir todas as minhas estradas no HOJE, pois é o dia de Deus e o terreno do amanhã é incerto demais para planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Aprendi que não importa o quanto eu me importe ou ame algumas pessoas, elas simplesmente não se importam... Mas continuarei amando!
Aprendi a aceitar que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir você de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. GRANDE APRENDIZADO!💔
Aprendi que se levam muitos anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que posso fazer coisas em um instante das quais me arrependerei pelo resto da vida.😔
Aprendi que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que eu aprendi com elas do que com quantos aniversários eu celebrei!!!! 
Aprendi que há mais do meu pai em mim do que eu supunha! Se não vigiar terei que cantar "ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais"! 👈
Aprendi tambem, que quando estou com raiva tenho o direito de estar com raiva, mas isso não me dá o direito de ferir ninguém com minhas palavras! 
Aprendi porque enfim 🙌descobri, que não é só porque alguém não me ama do jeito que eu quero, não significa que esse alguém não me ame, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. 
Aprendi que o meus bens mais preciosos na terra tem nomes:
Claudio Lara ( minha melhor parte) Pedro (um pedacinho de mim) , Luciana ( irmã mas por quem tenho amor como de filha muito doido😳) e D. Hélida (exemplo a ser seguido, quando eu crescer serei como ela) 💍
Aprendi que tenho uma família que escolhi e que o sangue de Jesus uniu: FAMÍLIA FILHOS DE SIÃO, e que todos esses filhos e filhas são muito preciosos pra mim e para Deus! Eu amo vocês com todas as minhas forças!💛💚💙💜
Aprendi muito mesmo... Que temos problemas quanto a esterilidade e muito mais quando temos SUCESSO! 😱 E que amigo(a) mesmo são aqueles (as) que SUPORTAM o meu sucesso!
Aprendi a deixar IR o que não era pra VIR! Grandioso aprendizado!
Por isso tudo que escrevi aprendi a não trocar minhas verdadeiras rosas por falsos botões!
Pé na estrada de Deus, lá vamos nós eu e meu Jesus lindo... Cumprindo o chamado!
Lembrando que o problema não é dormir, mas sim não saber a hora de acordar!
MUITO ALEGRE, POIS TODOS OS INIMIGOS FORAM VENCIDOS PELO MEU PAI....
Pai, aba Pai!
Pastora Juliana Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.