segunda-feira, 25 de abril de 2016

BOA NOITE


Uma boa noite refletindo....
Quando tenho um pouquinho de tempo para dar uma olhadinha por aqui.....percebo sem querer...
Como a nossa desorganização interna está as vezes tão nitidamente exposta em nossas publicações ....
Comecei a refletir então....
JESUS ELE...EM NÓS =
Organizados por dentro...
Equilibrados...
Cheios de paz ...
Únicos no que fazemos...
Porque ninguém é igual a ninguém...
Jóias preciosas...
Bem guardados na gaveta de Deus...
É isso que JESUS FAZ quando vive em nós!
Eu preciso e eu quero!
Você que me lê...
Reflita também !
Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada. Cânticos 4:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.